segunda-feira, 14 de novembro de 2011

#Dica da Semana

Ponto de Impacto - Dan Brown

 
Sinopse


Quando a NASA encontra um enorme meteorito enterrado na geleira Milne, no alto Ártico, contendo fósseis – uma prova irrefutável da existência de vida extraterrestre - as autoridades políticas americanas se movimentam para tomar vantagem de tal acontecimento. O fascinante achado acontece exatamente quando a NASA se tornou uma questão central na disputa pela presidência que está para acontecer. O candidato à reeleição, o presidente Zachary Herney, vem perdendo pontos com os ataques de seu oponente, o senador Sedgwick Sexton, à ineficiência e aos gastos excessivos da agência espacial.

Para evitar especulações sobre a autenticidade do meteorito, a Casa Branca convoca Rachel Sexton, analista do NRO – o Escritório Nacional de Reconhecimento – e filha do adversário do presidente, para verificar os dados levantados pela NASA. Além dela, quatro renomados cientistas são enviados para o Ártico, entre eles o oceanógrafo e apresentador de TV Michael Tolland.

Mas quando suspeitas de fraude surgem, os cientistas passam a ser caçados por uma equipe de assassinos profissionais, controlada à distância por um inimigo poderoso. Tentando escapar da morte, Rachel e Michael enfrentam os perigos da gelada paisagem do Ártico e inúmeras outras ameaças enquanto tentam descobrir quem se esconde por trás dessa genial armação.  

3 comentários:

  1. Preciso ler esse livro! Parece ser muito bom. Gosto de todos os livros do Dan, ele é muito bom.

    ResponderExcluir
  2. Eu AMEI AMEI AMEI esse livro! s2 Já li quatro do Dan, mas esse e Anjos e Demônios foram definitivamente os melhores! Aquele fim... demais! Como sempre, Dan Brown arrasa! E os personagens são super cativantes! :D
    Amei!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ja li esse livro e adorei. Gosto demais dos livros do Dan Brown. Sao livros que prendem a nossa atencao do comeco ao fim.
    Quem ainda nao leu esse livro, eu indico. Leiam que voces vao adorar.

    bjs.

    http://booksandmuchmore.blogspot.com

    ResponderExcluir

Viajantes

Posts Populares

Próximos lançamentos

Arquivo