sábado, 7 de abril de 2012

Para Sempre 
 A história que inspirou o filme
Autor(es): Kim Carpenter; Krickitt Carpenter | NÃO-FICÇÃO | ROMANCE

Sinopse  

A vida que Kim e Krickitt Carpenter conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a "Krickitt" com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava.

#Resenha 

É uma narrativa muito emocionante porque mostra como duas pessoas apesar das dificuldades, dos problemas conseqüentes do acidente, permanecem juntas tentando reconstruir a relação que tinham antes, o que é muito difícil pois Krickitt não se lembra de praticamente nada em relação a sua vida de casada, nem dos motivos pelos quais se apaixonou por Kim.
Outra coisa também que chamou muito minha atenção é o significado que o casamento tem para eles, apesar dos problemas o que faz Kim e Krickitt não desistir são os votos que fizeram um para o outro.

Um comentário:

  1. Oiee! Tenho lido muito sobre essa história e sobre o filme, mas confesso que ele ainda não despertou meu desejooooo. Quem sabe um dia eu o leio... Sua resenha ficou ótima e vou prestar mais atenção a ele quando for nas livrarias... Vai que encontro numa mega promo né?
    Beijos e sucesso.
    Lilo
    Redenção

    ResponderExcluir

Viajantes

Posts Populares

Próximos lançamentos

Arquivo