quinta-feira, 30 de junho de 2011

Resenha do Livro - Eu Sou o Número Quatro

                                                   
Título Original: I Am Number Four
Autor: Pittacus Lore
Editora: Intrínseca
                      
   Nove de nós vieram para cá. Somos parecidos com vocês. Falamos como vocês. Conseguimos fazer coisas que vocês apenas sonham fazer. Temos poderes que vocês apenas sonham ter. Somos mais fortes e mais rápidos do que qualquer coisa que já viram. Somos os super-heróis que vocês idolatram nos filmes e nos quadrinhos - porém, somos reais.
Nosso plano era crescer, treinar, ser mais poderosos e nos tornar apenas um, e então combatê-los. Mas eles nos encontraram antes. E começaram a nos caçar. Agora, todos nós estamos fugindo. Vivemos nas sombras, em lugares onde nunca seremos procurados, tentando não ser notados. Vivemos entre vocês sem que vocês saibam. 
                                                                                  Mas eles sabem.

Aliens + Romance + Ótimas cenas de ação = CORRER PARA COMPRAR ESTE LIVRO!

A raça alienígena, Lorien. Foi praticamente toda aniquilada, os únicos sobreviventes foram nove aliens, cada um com um guardião. Todos os nove Lorienos foram protegidos por uma magia, que os impede de serem mortos na ordem (1, 2, 3... 9). Três já foram mortos, e agora os Mogadorianos estão atrás de John Smith(Número Quatro).
John espera ter uma vida normal, mas ele não pode ter o que quer.Assim que qualquer coisa estranha acontece com ele, Ele e Henry (seu guardião ), precisam correr para a próxima cidade. Os dois se mudam para Paradise, Ohio e não imaginam que lá, suas vidas  irão mudar totalmente e as consequências vão ser terríveis...
Eu adorei esse livro, minhas expectativas foram mais que superadas e é mais que uma necessidade saber o que acontece no segundo livro.
CURIOSIDADE : O nome do autor ( Pittacus Lore) é um pseudônimo usado pelos autores James Frey e Jobie
 Hughes.

Já o segundo livro da série, The Power of Six, tem previsão de lançar nos EUA em 23 de agosto de 2011(Já está perto!). Ainda não está certo sobre quantos livros da série serão ao todo, mas dizem por aí que será um para cada sobrevivente, ao todo seis livros.

0 comentários:

Postar um comentário

Viajantes

Posts Populares

Próximos lançamentos

Arquivo