Bloggers



Yasmin Machado tem 18 anos, sonha em ser médica desde que era criança e sempre foi apaixonada por futebol. Apaixonada pelo 10º doutor (da série doctor who) e está quase pronta para plantões depois dos ensinamentos de Grey's Anatomy. Ama ler e colocar mais livros na lista infinita de próximas leituras.





Karina Liberato tem 18 anos, mora em Maceió e sonha em ser arquiteta e editora. Lê quando não está procrastinando e ama desenhar e jogar (ela aceita presentes na steam). Entusiasta de Star Wars, revê os filmes sempre que possível.
Steam: ghostwriterkkau
Insta: @inaliberato
Twitter: @ghostwriter_k
João Ricardo tem 18 anos, mora em uma daquelas cidades que nunca aparecerá em filmes e atualmente cursa física, pretendendo fazer mestrado em astronomia. Lê sempre que pode e está sempre ouvindo música, além de tentar acompanhar mil séries, todas atrasadas.







Thiago Rocha é de Maceió, Alagoas. De tempos em tempos se vicia em jogar Wolrd of Warcraft, assistir séries. Por muito tempo leu livros de ficção e fantasia, mas agora tenta ler livros mais informativos, embora ainda tenha uma lista de vários gêneros literários.









0 comentários:

Postar um comentário

Viajantes

Posts Populares

Próximos lançamentos

Arquivo