sexta-feira, 15 de abril de 2016

Preconceito Literário e Despedidas

Nem sei como começar. 
Sobre preconceito literário: não leio livros que todos leem. Pode me chamar de hipster, eu deixo. Nunca li John Green, Nicholas Spark ou Stephen King. Até que uma promoção Kindle me deu 10 reais e por esse preço não consegui achar nenhum livro da minha lista de desejos e acabei comprando um do Sr. King. Comecei a ler e me apaixonei. Estou terminando Novembro de 63, muito bom, casa duas coisas que amo: leitura e história. Ou seja, tolice isso de não ler um autor só porque ele é a sensação adolescente, leiam de tudo e sejam felizes. (Ok, provavelmente não lerei se for muuuuito teen)

ENFIM. Esse blog foi maravilhoso. Yasmin me chamou pra equipe do Funhouse em 2012, nem nos conhecíamos direito. Eu não sabia que ela seria minha best e não sabia que ia amar escrever tanto assim. Não sabia que graças a esse blog eu conheceria outro fundador, João Ricardo, ou que ele se tornaria também meu best. Esse blog me deu sonhos, o sonho de ler 1.000.000 de livros, o sonho de escrever um (já até escrevi) e o sonho de publicar (um dia). Até me aproximou da internet, que eu não usava muito. Esse blog me deu amigos, leitores, pessoas que vinham e realmente liam e comentavam. Amadureci muito aqui, tanto no modo de pensar - desconstruindo preconceitos sempre - quanto no modo de escrever. Acho até que aprendi a usar vírgulas. Talvez não.  Outros projetos podem até um dia surgir na internet, mas este foi o começo de tudo. Muito obrigada pelos anos acompanhando aos que ficaram. Aos que foram embora eu até entendo, apesar de ter sido bem desanimador.
Amo todos da equipe, amo esse blog. Bosquentremundos pode até ter acabado, mas ficará sempre no meu coração e sempre fará parte da minha história.

Beijos de luz. Kkau

0 comentários:

Postar um comentário

Viajantes

Posts Populares

Próximos lançamentos

Arquivo