sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Ela disse, Ele disse - Thalita rebouças


Ela disse, Ele disse
Editora: Rocco
Páginas:189



Resenha:
Uma história bem interessante narrada por dois personagens, O livro conta a  história de Rosa e Léo  dois novatos na escola dinâmica que tem em comum o sentimento de "ADPD" (Angústia do primeiro dia), descobrem que há uma grande amizade entre os dois, mesmo depois da  "Separação" onde ele passa a ser amigo dos meninos do time de futebol e ela começa a andar com as meninas da sua classe, amizades e futebol so servem barreiras de entre os dois, barreira que é rompida quando eles se apaixonam e começam a namorar.
ROSA:
"-Vamos para casa juntos.Leo?
-Claro, Júlia.
Que óóóódio dessa Júliaaa!, berrei mentalmente.
-quer ir andando com a gente, Rosa?
Ah,fala sério garoto!, eu quase disse. Era só o que faltava, eu ir de vela pro futuro casalzinho. Tudo bem que o Leo precisa se arpoximar de min nos últimos dias, mas me deixar de vela era uma crueldade, um idiota, o Leo."

6 comentários:

  1. Sua resenha foi tão rapidinha... hahahahha, mas assim são os livros da Thalita Rebouças, são rápidos, leves e sem muito o que discutir. Gosto dela e admiro bastante o seu trabalho, afinal não é nem um pouco fácil um autor brasileiro ter o êxito que ela tem!

    http://amorporclássico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. HAHA, eu também estava na palestra da Thalita. Comprei o livro, mas devido ao meu tempo e aos vários livros de parceria que chegaram juntos estou sem tempo para lê-lo. Pena que não deu pra ver a foto pra ver se lembro de você, haha.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Oi

    Acho que é a primeira vez que passo por aqui! *-*

    Nunca li nada da Thalta, mas pretendo ler no futuro... Esse livro parece ter uma abordagem bem legal, gostei do tema.

    Bjus

    Pah, Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
  4. Ainda nao me interessei em ler nenhum livro da Thalita. Mesmo porque no momento estou cheia de livros para ler. rs.

    bjs.

    http://booksandmuchmore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não gosto da Thalita Rebouças. Já li uns dois livros dela e não gostei. Apesar de a estória parecer legal me desanimo por ser ela escrevendo. :/

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ainda não li nenhum livro da Thalita rebouças. São bons?
    Ri com essa parte do livro em amarelo. Bem legal.

    Beijos

    ResponderExcluir

Viajantes

Posts Populares

Próximos lançamentos

Arquivo