sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Confissões - Hélio Parron Ferrara

No passado, Epaminondas e Leninha estão apaixonados e pretendem se casar. Por motivos alheios às suas próprias vontades, se viram subitamente distanciados um do outro. Ele no Paraná, e ela em Minas Gerais.
Nem mesmo a distância foi capaz de anular aquela paixão tão profunda e verdadeira, de sorte que se comunicavam sempre, e todos os preparativos para a união final estavam em andamento, até que Epaminondas recebeu uma carta de Leninha. Não era uma carta, era um convite de casamento; dela com outro homem. Por conta disso, Epaminondas ficou tão revoltado que contratou um jagunço e encomendou a morte de sua mais amada Leninha. Nesta obra, as reações adversas e distintas das pessoas diante da paixão e de seus reveses. Na medida em que os vários personagens vão confessando as peculiaridades do seu passado, o leitor, e somente ele conseguirá compreender este instigante quebra cabeças e desvendar enfim todos os mistérios que cercaram e foram determinantes na vida de pessoas que tanto se amaram.
Uma história não tanto interessante, mas que vai agradar aquelas pessoas que gostam de um romance apaixonante contado de uma forma diferenciada, A capa é estranha,simples e um pouco mal feita, mostra o que parece ser Epaminondas e Leninha, e um terceiro homem que eu não reconheci.Eu pessoalmente não gostei muito desse livro, achei ele meio que entendiante. Enfim, se não gostam desse gênero de livro, sugiro que não leiam.
Apesar de não ter gostado, parabéns ao autor e que ele continue tentando.
Até a próxima, João .R

3 comentários:

  1. Nao gostei nada dessa capa. Esse e' o tipico livro que, se visse na livraria nao pensaria em comprar. So se a sinopse fosse extraordinaria para pensar em comprar.
    Ja que voce disse que nao gostou, entao nao deve ser la grandes coisas, nao e'?

    bjs.

    http://booksandmuchmore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não gostei da capa, apesar de com o tempo ter aprendido a não julgar muito pela capa. A estória, infelizmente, também não me chamou a atenção. Não penso em ler, mas se eu ler um dia, espero gostar. :)

    ResponderExcluir
  3. A capa realmente não chama a atenção em nenhum aspecto. Até compraria, mas só se o preço estivesse muito bom.

    ResponderExcluir

Viajantes

Posts Populares

Próximos lançamentos

Arquivo