domingo, 13 de novembro de 2011

Uma crença silenciosa em anjos - R. J. Ellory

O ano é 1939. Em uma comunidade rural da Geórgia, no sul dos Estados Unidos, Joseph Vaughan, 12 anos, é informado do assassinato de uma colega de escola – o primeiro de uma série de crimes que, ao longo de uma década, vai arruinar as relações naquela cidadezinha. Mesmo após as mortes aparentemente terem cessado, uma sombra de pavor persegue Joseph. Cinquenta anos depois, ele está frente a frente com o passado – e tem a chance de reescrever sua própria história.

É uma história muito comovente, e mostra como uma serie de mortes pode afetar a quem praticamente não é relacionada a nenhuma das pessoas assassinadas, a não ser o fato de morarem na mesma cidade ou estudarem da mesma classe, e mudar o curso da vida dessas pessoas significativamente perseguindo-as com a culpa levando outros a cometerem atos precipitados como assassinatos devido a conclusões erradas e preconceitos.

 

2 comentários:

  1. Gostei demais do livro. Adoro livros que falem sobre anjos. Alem disso parece que tem bastante aventura nesse livro.
    Obrigada pela dica.

    bjs.

    http://booksandmuchmore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei da capa e da sinopse. Parece um livro legal, que faz a gente pensar na vida. Aliás, mortes nos fazem pensar na vida, né? Nunca tinha ouvido falar, mas gostei. ^^

    Beijoos

    ResponderExcluir

Viajantes

Posts Populares

Próximos lançamentos

Arquivo