quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Beijada por um Anjo 4 - Elizabeth Chandler (Resenha)

Nas Férias; Ivy, Will e Beth vão para a casa da tia de Beth em Cope Cade.E além de curtir as férias, eles trabalham na pousada da tia da Beth,junto com Dhanya e Kelsey.Então Ivy sofre um acidente... e morre, porém, Tristan dá um beijo da vida nela, e ela volta para a vida.Mesmo estando bem, ela vai para o hospital, e acaba conhecendo João : Um garoto lindo, que depois de uma quase morte, não lembra de nada de sua vida.
 Ivy acaba se aproximando dele, e eles começam a andar para todo lugar juntos e, é claro, um certo namorado(Will, que está namorando com Ivy)fica preocupado, já que ela está se aproximando dele como se aproximou de Gregory.
Senti falta do Philip, já que ele quase que não apareceu.Ahhh... E tem o Gregory, que parece estar querendo voltar da outra dimensão.Lacey também tem participações no livro, mas são mínimas.
A história estava bem calma, diferente dos anteriores.Eu ainda prefiro o 1º,mas a história está bem legal.
No livro as histórias dos personagens são contadas de forma paralela, e algumas se entrelaçam, eu adorei o jeito como a autora fez isso.
E o final... MUITO tenso, ficou ótimo!

3 comentários:

  1. Oiee Yasmin, como vai? Eu não acompanho a série, pq não sou láaaa muito fanzona de anjos e a história trata deles né? Mas aposto que deve ser um prato cheio para amantes do gênero. Mando bem no texto heim!
    Bjos flor e sucesso.
    Lilo
    Redenção

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?

    Comecei á ler a série e parei no segundo livro porque a trama ficara bem monótona. Mas lendo a sua resenha, acho que não vou parar não e chegar até o QUARTO livro da TRILOGIA (?) rsrs

    Beijos,

    http://criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oláá,
    adoro esse gênero literário, mas essa série particularmente ainda não li :( mas só pelo que vc escreveu do quarto, vou começar a ler! :D
    bjs

    Vanessa
    http://desdenhandopalavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Viajantes

Posts Populares

Próximos lançamentos

Arquivo