sábado, 24 de março de 2012

Um Mundo Brilhante


O que fazer quando o mundo em que você vive não é o lugar a que você pertence?
Autor(es): T. Greenwood | FICÇÃO | ROMANCE
 
Um Mundo Brilhante é uma história que mostra como fatos inesperados podem mudar todo um plano de vida, como podem abrir novos caminhos, que vão levar a fins totalmente inesperados que afetam a vida de várias pessoas.
É um ótimo livro e o fato que me chamou mais atenção é como Ben (personagem principal), em alguns momentos, está disposto a sacrificar sua felicidade para garantir que outras pessoas corram riscos ou saiam magoadas. 

http://www.editoranovoconceito.com.br/

4 comentários:

  1. Parabéns pela resenha Gabi! Estou ansiosa para ler Um Mundo Brilhante! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei do livro, mas as atitudes do Ben e da Sara me irritaram.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Oi, me irritaram tbm só que mais as da Sarah, as vezes eu achava ela muito infantil.

    ResponderExcluir

Viajantes

Posts Populares

Próximos lançamentos

Arquivo