quinta-feira, 25 de agosto de 2011

(Resenha)O Herói Perdido - Rick Riordan + Extra

Sendo uma super fã de Percy Jackson fiquei muito triste quando terminei de ler os primeiros 5 livros,e quando este livro entrou em pré-venda eu endoidei,precisava comprar este livro e acabei ganhado de presente de Aniversário ,em plena semana de prova, lá estava eu ,lendo O Herói Perdido.

Esperava ver Percy neste livro,então fiquei um pouco desapontada(no início), mas acabei me apaixonando por Jason.Ele e seus amigos (Piper e Leo) dão conta do recado.
O Herói Perdido
A narração vai alternando entre os personagens principais(Jason,Leo e Piper), a cada dois capítulos é um dos três narrando.Assim dá para ver o ponto de vista de cada personagem e conhecê-los melhor.
Após Percy ter salvado o Olimpo, semideuses e deuses vivem em paz.
Mas por pouco tempo...
Dois acontecimentos são a base da história: De um lado Percy desaparece misteriosamente do Acampamento  e do outro Jason acorda, sem lembrar de nada ,em um ônibus de mãos dadas com uma garota, que ele nem conhece!Imagine estar nessa situação.
Aos poucos vamos descobrir a missão dos novos protagonistas e conhecer os novos inimigos, e pode acreditar eles são piores que os titãs.Imagine,só!
A novidade é que vamos conhecer novos deuses e monstros.Vamos rever personagens e conhecer novos também.

Uma coisa bem interessante é que, Rick não escreveu este livro somente para ganhar dinheiro/fama.Ele foi bem feito, com uma história inovadora,Ao contrário de umas séries...
E que venha os próximos livros...
O segundo livro:"O Filho de Netuno", já tem capa divulgada.
O livro será lançado no dia 4 de Outubro nos EUA.Previsão no Brasil: Primeiro semestre de 2012.
Confirmado elenco principal de "O mar de monstros".

Logan Lerman, Alexandra Daddario,Jake Abel e Brandon T. Jackson estarão no segundo filme, O Mar de Montros, podem comemorar. O que acharam??

5 comentários:

  1. Nossa, super amo essa série. Não vejo a hora de sair o segundo filme. Estou me segurando para não ler os e-books dos livros. Estou tendo de comprá-los um a um. Mas tenho certeza de que vale a pena esperar.
    Tem selinho pra você no blog.
    http://basicamentenecessario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amo demais a série. Ainda não li O Herói Perdido, necessito demais dele. É quase uma obsessão sabe?
    Assisti o primeiro filme, O Ladrão de Raios, e super me decepcionei. Na adaptação deixaram muito a desejar, espero que no segundo seja melhor, gosto muito dos atores, principalmente da Alexandra, mesmo não parecendo fisicamente com a Annabeth.
    http://25conto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Li o primeiro beeem antes de lançar aqui no Brasil, então mal lembro da estória... Meio vagamente, mas não tudo. Gostei da resenha *-*
    Concordo com você nesse aspecto que eles dão conta do recado hihi Apesar de eu ter ficado tão fascinada com o Jason que nem sei qual é o meu favorito kkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nunca li nada do que ele escreveu acredita?
    Tenho que procurar tanto a serie Percy como esse outros.
    Tenho que procurar, só ouço elogios de seus livros.
    O filme amei, estou ansiosa pelo próximo. :)
    BJ!

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  5. Nunca li os livros dele, mas me deixam curiosa principalmente por causa da capa (é mto bonita!). E a história foge do tradicional "vampiros,anjos e bruxas"
    Gostei da resenha e do empenho na busca de nvoas informações.
    Tbm tenho um blog, está bem no começo, ams adoraria que vc o visitasse e caso gostasse, pdoeria segui-lo.
    Obrigada
    Meu blog: www.serumpoucomais.blogspot.com

    ResponderExcluir

Viajantes

Posts Populares

Próximos lançamentos

Arquivo