sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Anjo a Face do Mal - Nelson Magrini

 

ANJO A FACE DO MAL - Nelson MagriniA partir de dois Princípios, a Ação e a Oposição, houve luz. Infinitas eras após o início da Criação, a Oposição, o Indivisível, irá se dividir novamente, um fenômeno que só havia acontecido uma vez, quando ainda não existiam seres no Astral. Face a isso, grupos opostos têm posições extremamente contrárias em relação ao fato. Anjos, os que governam o Céu, querem impedir a divisão, pois, para eles, a Oposição são as Trevas Eternas, o inimigo máximo de Deus. Aos seus olhos, mesmo os Demônios, seus opostos, são toleráveis por serem originários da Ação, assim como toda e qualquer outra entidade existente no Astral, e vistos como partes da obra de Deus. Por sua vez, os Demônios são a favor da divisão, até mesmo porque querem descobrir que segredos a Oposição esconde e utilizá-los na eterna luta contra os angelicais. Em meio à tensão crescente, que ameaça eclodir em uma guerra entre Anjos e Demônios, que devastaria toda a Criação, um ser observa, um ser único sem igual, um híbrido possuidor tanto da energia da Ação, quanto da Oposição. Seu nome é Lúcifer. Enquanto isso, na Terra, uma entidade misteriosa, incrivelmente poderosa, caça indiferentemente Anjos, Homens e Demônios, guiada apenas pelo seu propósito sombrio, uma entidade que só poderia ser descrita em pesadelos como a Entropia Encarnada. É chagada, então, a hora de Lúcifer intervir. O futuro da Existência está em suas mãos. Se falhar, nada restará além de desolada destruição.

Anjo a face do mal, é uma história muito interessante, envolvendo mortais, anjos, demônios retratados de uma forma não tão convencional, na história há a mistura de crenças de diversas religiões o que bastante interessante, não há divisão ex: isto é real ou não, lá todos existem só que cada um com a sua função e seus poderes.
Os capítulos são muito bem divididos, entre as partes que acontecem na terra e as que acontecem no plano Astral  (onde as entidades sobrenaturais habitam). Uma coisa também que merece destaque é ligação entre mortais e entidades, e também a relação entre leis científicas e o sobrenatural.
SKOOB

5 comentários:

  1. Pode ate ser um livro legal mas nao consegui me interessar com essa sinopse.

    bjs.

    http://booksandmuchmore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Também não gostei muito da história e nem da capa. Pode ser um erro meu, mas não fiquei a fim de ler o livro.
    Não sou muito fã de histórias de anjos, apesar de Fallen e Beijada por um anjo serem bons. :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Não gostei da capa, mas ultimamente tenho me surpreendido com o conteúdo de alguns livros! A sinopse também não é muito atraente, mas o livro pode ter coisas maravilhosas! ;]

    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. É livros sobre anjos estam em alta. Eu particularmente adoro esses seres sobrenaturais, mas essa capa me deu arrepios.
    Gostei da resenha, mais fiquei arrepiada.

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei muito desse livro, principalmente do personagem principal, meio inusitado para mim, mas eu gostei muito, e também teve umas partes do livro que eu ri muito. E também gostei do policial que ouve rock and Roll. Acho muito legal esses livros com essa temática, e acho legal por ser de um autores brasileiros estarem ganhando mais visibilidade.

    ResponderExcluir

Viajantes

Posts Populares

Próximos lançamentos

Arquivo