sábado, 10 de dezembro de 2011

Eu Sei o Que Você Está Pensando - John Verdon


O livro começa com Mark Mellery um diretor de um instituto e escritor recebe cartas ameaçadoras de uma pessoa que alega saber tudo sobre sua vida, chegando a mandar que Mark pense em um número de um a mil, depois disso mandou que ele abrisse um envelope que supostamente continha o número que Mark havia pensado ele assim fez e ficou aterrorizado ao constatar que o número que ele havia pensado era o que estava no envelope. Depois disso, assustado, Mark vai a busca da ajuda de um velho amigo David Gurney um detetive aposentado, que ficou famoso trabalhando para o  Departamento de Policia de Nova York,para ajudá-lo a desvendar esse mistério .

Um mistério fascinante, que prende o leitor e faz com que ele se questione como ele fez isso e fique imaginando o que vai acontecer a seguir, utiliza-se muita lógica e ao longo do livro o leitor percebe  que os fatos mais importantes estão nos mínimos detalhes. 

Trecho do livro:

“Você acredita em destino? Eu acredito, porque achei que nunca iria vê-lo de novo, até que um dia... ali estava você. Tudo voltou: o modo com você fala, como se mexe – e, acima de tudo, como pensa. Se alguém lhe dissesse para pensar em um número, sei em que número você pensaria. Não acredita? Vou provar...”
Pág:22



2 comentários:

  1. Oi!
    Gostei da resenha,gosto desses livros com mistérios =p
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Parece interessante! E já vi por ai que muita gente tem lido esse livro. Mistério nunca é demais né? ;D lerei! ^^
    bjs

    Vanessa
    http://desdenhandopalavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Viajantes

Posts Populares

Próximos lançamentos

Arquivo