terça-feira, 6 de dezembro de 2011

O Preço de Uma Lição - Às Vezes Amar Muito Não Basta


Autores: Federico Devito; Gutti Mendonça
Titulo: O preço de uma lição
ISBN: 9788563219664
Selo: NOVO CONCEITO / JOVEM
Ano: 2011
Edição: 1
Número de páginas: 368
Formato/Acabamento: 16x23
Peso: 0.52 kl
Preço Sugerido: R$ 19.90
Área Principal: NÃO-FICÇÃO
Assuntos: ROMANCE




É um romance bastante interessante, que conta a história de um garoto e os problemas que enfrenta  durante sua  adolescência  e o inicio da fase adulta,  também mostra como ele  evolui com o passar do tempo a medida que passa por diversos relacionamentos complicados que afetam significativamente sua vida.
Achei o livro bastante diferente e interessante especialmente pelo fato de ser um menino o personagem principal (narrador personagem), o que geralmente não se vê muito em livros nesse estilo e outra coisa que chama muito a minha atenção é evolução do garoto e como ele aproveita as experiências vividas para tirar lições incrivelmente profundas. 

Trecho do livro

“Tem um ditado que diz que o amor é cego. É justamente o contrário – o trio ouvia atento. – Quando você ama de verdade, é capaz de ver coisas que ninguém consegue. Falam que você não consegue enxergar os defeitos, pura mentira também! Você vê estão todos lá. Mas vê também algo que só você pode,como lidar com eles e contorná-los . Então, o amor não é cego, ele é a maior lente de aumento que já inventaram... ”
Pág. 329


2 comentários:

  1. Andei lendo sobre esse livro, estou bem curiosa para lê-lo.
    Adorei o trecho =)
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Parece ser bom, de Federico Devito? Nao sabia que ele era escritor. rs! muito legal o blog, adorei! me visite sigo todos que me segue!http://anavidadeestilista.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Viajantes

Posts Populares

Próximos lançamentos

Arquivo