quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

#FikaDika!

Apartir dessa quinta,  Apresentarei uma dica, diáriamente estarei aqui falando sobre livros .
Essa semana e a outra eu vou falar de uma serie de livros que eu gosto muito, House of night, A série fala sobre tudo que eu gosto; Vampiros, Poderes místicos, Anjos Caídos, e mortos vivos!!

Série The House of Night
Marcada
Livro 1


Depois de ser marcada, Zoey Redbird de 16 anos entra para a House of Night e aprende que ela não é uma caloura normal. Ela foi Marcada especialmente pela Deusa vampira Nyx. Mas ela não é a única caloura na House of Night com poderes especiais. Quando ela descobre que a líder das Filhas Negras, o clube de maior elite da escola está usando errado o presente dado pela Deusa, Zoey deve procurar em si pela coragem para abraçar seu destino – com uma pequena ajuda de seus novos amigos vampiros.





Série The House of night
Traída
Livro 2

Zoey finalmente consegue se estabelecer na Morada da noite, e consegue controlar seus poderes novos dados a ela pela deusa Nyx. Justo quando ela começa a se sentir normal com tudo que havia acontecido desde de que havia sido marcada Adolescentes humanos começam a ser assassinados e tudo indica de que foi um crime cometido por vampiros.Zoey consegue lidar com os assassinatos, mas, fica arrasada com a morte de sua melhor amiga Stevie Rae, E é traida pela pessoa em que ela mais confiava na Morada da noite.




É só por hoje,Mais amanhã eu volto para falar de Escolhida e Indomada.
Até a Próxima, João .R

Um comentário:

  1. Olá!

    Que bom encontrar um fã de HoN! Sou super fã da série e infelizmente ela não faz taaanto sucesso aqui como deveria, pois te potencial suficiente! :/ Mas enfim, agora é esperar sair os filmes, que espero de coração, que não estrague a trama! rs

    Beijos, Caroline.

    http://criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir

Viajantes

Posts Populares

Próximos lançamentos

Arquivo