sábado, 21 de novembro de 2015

Bienal + Novidades na Estante


   Hoje foi a abertura da VII Bienal Internacional Do Livro de Alagoas. Eu e Yasmin fomos juntos para essa beleza de produção. O que teve: muita gente, muitos churros e muitos livros caros.
Apesar dos preços altíssimos, ainda terminei comprando 6 livros e a Yah comprou 2.

                                                   Novidades na estante

Estante do Jay:

Eu vendi minha alma pra conseguir comprar Caixa de Pássaros. Eu acidentalmente dei de cara num post sobre um sorteio deste belo livro (não ganhei), mas, só de ler aquele resuminho no post, já fiquei completamente apaixonado. Eu queria tanto esse livro que tinha pedindo a uma amiga pra comprar em Recife e mandar pra mim. Mas, achei-o hoje e simplesmente nem liguei para o preço. Tinha procurado por muito tempo e ele ia ser meu de qualquer jeito. Feita de Fumaça e Dias de Sangue me foram indicados por um amigo (a amizade acabou, mas minha vontade de ler os livros não), e quando os vi, com essas capas tão lindas e seduzentes, não resisti.

As Crônicas de Bane eu só digo uma coisa: Cassandra Clare. E sobre Dezoito e Dezenove luas... bem, faz anos que comecei Dezesseis Luas, esse ano finalmente li Dezessete Luas, mas simplesmente nunca encontrava os dois últimos livros da Série em lugar nenhum. Se você já passou por isso, sabe o desespero que dá. Mas, hoje eu dei sorte grande de encontrar todos esses livros, Nem tão grande, se considerar os preços.

Estante da Yah:
                                 
Maze runner , barriga de trigo e O circo da noite foram trocas que eu fiz no skoob (que deram muito certo). Eu não estava achando O circo da noite para comprar em nenhum lugar (João que me contou sobre esse livro lindo *-*), então tive que trocar mesmo. Dois garotos se beijando e Quem tabelar com Toni ganha um fusca foram comprados na bienal, depois de sofrer muito com o preço deles. E o Livro dos Sith vai ser para sorteio aqui no blog :).
                                      
Esses livros estavam na minha lista de próximas compras, então resolvi comprar de uma vez só. Fiquei bastante satisfeita com o box de Star wars, pois ele é mais resistente do que eu pensava e fiquei muito feliz também por ter comprado Eleanor & Park (me apaixonei por esse livro assim que vi uma resenha dele por aí).

É isso galera, até a próxima ~Jay and Yah

0 comentários:

Postar um comentário

Viajantes

Posts Populares

Próximos lançamentos

Arquivo