quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Top 10 - Casais de séries

1. Violet e Tate (American Horror Story)
                                    
Não é segredo que a primeira temporada de ahs é uma das queridinhas e, na minha opinião, é a que tem o melhor casal da série. Tate, apesar de ser praticamente todo o mal da série, sempre foi um fofinho com Violet e as cenas deles conquistaram muitos fãs da série.

2. Monica e Chandler (Friends)
                                  
Claro que aqui não poderia deixar de ter um casal de Friends. Ross e Rachel são o casal favorito da série, mas eu prefiro Monica e Chandler, simplesmente porque eu não lembro de ver brigas do casal e acho que eles realmente se completam, Além disso, o final da série mostrando seus filhos foi uma fofura.
3. Callie e Arizona (Grey´s anatomy)
                                  
Essas duas passaram por muita coisa em Grey´s anatomy e, apesar de não estarem juntas mais, é um dos melhores casais da série (eu ainda tenho esperanças na volta delas). Agora os shippers de Calzona só têm que rezar e esperar uma bondade da tia Shonda.
4. Mark e Lexie (Grey's anatomy)
                                  
Outro casal de Grey´s anatomy que sofreu nas mãos da Shonda. Após o acidente as coisas nunca mais foram as mesmas na série, e muitos shippers do casal até desistiram da série. Slexie ficava bastante no vai e volta, mas o amor sempre esteve lá (quem diria que Mark se apaixonaria por alguém). Após o final da oitava temporada, todos ficaram arrasados com o fim trágico, porém bem planejado, de slexie.
5. Cam e Mitchell (Modern Family)
                                 
Não tem muito para se falar de Camitch, eles são hilários separadamente, e muito mais aindo juntos. Ver os dois tentando lidar com a vida de casados e sua filha, Lily, é simplesmente de morrer de rir (menos para os góticos).
6.Sheldon e Amy (The big bang theory)
                                       
Não tem como fazer um post sobre os melhores casais sem colocar Shamy em algum lugar, né? Apenas um dos pares mais engraçados (ever) atualmente, os dois se completam de maneiras que ninguém jamais conseguiria completar outra pessoa (já que só a Amy entende as piadas do Sheldon).E não é clichê dizer que eles foram feitos um para o outro.
7.Lily e Marshall
                                 
Amo muito (demais muito muitíssimo sério mesmo) esses dois. Eles têm uma parceria tão incrivelmente fantástica e são tão perfeitos um para o outro que você até volta a ter esperanças de voltar a encontrar o amor, sério. Eles brigam, terminam, voltam, durante a série, uma bagunça. Mas, no final, sempre estão juntos, sempre apoiando um ao outro. (OTP de mais alguém aqui?)
8.Barry Allen e Iris West (The Flash)
                                         
Ok. Sei que não são exatamente um casal, mas são perfeitos um pro outro e ficam juntos em uma outra linha do tempo que foi destruída, então por mim está válido. Na atualidade não estão juntos (vamos chorar no cantinho) mas podemos ver o quanto são um ótimo time tanto como amigos quanto resolvendo crimes em Central City. São o tipo de casal que torço muito pra dar certo, e que sofri muito junto ao Barry, então vamos ficar positivos.
9. Jon Snow e Ygritte (Game of thrones)
                                         
Acho que todos já previam que esses dois formariam um casal e como eles são(ou eram) meus queridinhos na série, eu não poderia deixar de colocá-los na lista.
10.Daenerys e Khal Drogo (Game of thrones, de novo)
                                   
Eu nunca imaginei que iria gostar tanto deles, mas aos poucos Drogo foi me conquistando. Pena que eles não tiveram mais tempo juntos :c

Ps: esse post teve contribuição da Karina e do João (:

0 comentários:

Postar um comentário

Viajantes

Posts Populares

Próximos lançamentos

Arquivo