quinta-feira, 7 de julho de 2011

Conhecendo a autora - Eliana Quintella


Eliane Quintella é escritora. Autora do livro Pacto Secreto, publicado pela Editora Novo Século.
  

Um breve resumo

Três regras haviam sido reveladas à Valentina. Mas, Valentina não sabia se existiriam outras regras que lhe teriam sido ocultadas. Ela tinha certo em seu coração que precisava ter seu pedido atendido. Era o que havia de mais importante para ela. Ela precisava decidir se assinaria ou não o pacto. É a pergunta que não se cala.
Será que Valentina deveria assinar o pacto sem ter certeza do que estava em jogo? O que realmente assumiria, se assinasse?
E você, assinaria o pacto? Em troca, teria o que você pedisse. Poderia ser qualquer coisa…

Continuação da Saga
"Como disse em “escrevendo o Pacto Secreto”, os personagens ganham vida e a história também, por isso, mesmo após terminar o desfecho da primeira trama, a história da Valentina ainda não acabou e os personagens exigiram que eu continuasse escrevendo. Assim, tão logo terminei o Pacto Secreto, comecei a escrever o segundo, que se chama Prazer Secreto, e quando percebi eu já estava finalizando o terceiro livro da saga: História Secreta. Então, se você já leu o Pacto Secreto, o Prazer Secreto e a História Secreta só esperam o sucesso da saga para serem publicados. E como adoro escrever não vou parar por aqui."

Blogs: http://pactosecreto.wordpress.com e http://elianequintella.wordpress.com
twitter:@eliquintella
E aqui está uma crítica de RENATO POMPEU : http://www.dcomercio.com.br/index.php/dcultura/sub-menu-dcultura/68605-o-dilema-de-assinar-um-pacto-com-sata



4 comentários:

  1. To vendo muitos comentários positivos sobre o livro, estou bem curiosa pra ler!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Já li algumas resenhas sobre o livro e estou com muita vontade de ler.

    Beijinhos
    Maah - Nerd Leitora

    ResponderExcluir
  3. Ultimamente to super sem tempo pra ler por conta da reta final da faculdade. Mas já to seguindo o blog, pra que assim que eu estiver livre seguir suas dicas! =)

    ResponderExcluir

Viajantes

Posts Populares

Próximos lançamentos

Arquivo