domingo, 17 de julho de 2011

Harry Potter e as Relíquias da Morte Part : 2

Oiiii,Gentee!!! Tdo bom?Ontem fui ver HP7 part:2 ,e vou contar para vocês como foi.
Finalmente fui assistir um dos filmes mais esperados da década , depois de tanto esperar ,fiquei um pouco triste ao me tocar que tudo mudaria depois de assistir este filme.Então vou contar um pouco para vocês ,e aqueles que assistiram comentem dizendo o que acharam do filme.


Bom,não vou contar muito ,só o nescessário.
O filme todo gira em torno de Harry e Tom Riddle(Voldemort).Harry tentando destruir as Horcruxes e Voldemort tentando encontrar Harry.Apesar de muita tensão na parte do ataque,tem umas partes bem engraçadas.(Vocês vão ter que assistir para descobrir)
Porém eu não gostei de uma parte, quando Harry se encontra com Dumbledore, particularmente achei ridículo,mas é só minha opnião, pode ser que algumas pessoas tenham gostado.
O Final é INCRÍVEL !! Na verdade o filme todo é incrível.
Após ver muitas mortes ,vemos uma parte do futuro de Harry,Rony ,Gina ,Hermione e até Draco Malfoy.Eu pensei que não ia ter essa parte ,já tinha visto no livro ,porém achei que iam cortar.

Recomendo mesmo, ADOREIIIIIIIIIIIIIIII ESTE FILME.

8 comentários:

  1. Ainda não assití porque tive que viajar para um lugar que não tem cinema. Não vejo a hora de chegar na minha cidade e ir ao cinema. Pelo que lí nesse post, deve estar incrível mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Eu AMEI o filme!!!
    Sou louca por Harry, e o filme ficou incrível!
    Foi maravilhoso ver minha imaginação virando realidade na telona!!!
    Gostei do filme todo, inclusive da parte q vc acho meio sem noção kkk!!!
    Semana que vem vou de novo no cinema!!!
    :D

    ResponderExcluir
  3. Amei o filme só não gostei da parte em que o Draco sai e vai se juntar com os pais do lado dos aliados do Voldemort, da parte que eles fogem e também teve a parte das lembranças do Severo que passava o Dumbledore e parecia que ele não se importava tanto assim com o Harry...

    ResponderExcluir
  4. Não sei bem o que dizer sobre o filme!!
    Gostei bastante, mas fiquei muito triste também.
    Não acho que Remus e Dora deveriam ter morrido e sempre vou ter uma pontinha de raiva pela JK ter feito isso comigo e com o Teddy!! #prontofalei

    Mas meu Deus!! O que foi aquela cena do Snape com a Lilly???? A minha vontade era pular dentro da tela e abraçar o Snape!! Não interessa o que ele possa ter feito... ele amava ela demais!!!!!!

    Chorei em várias partes do filme, e ri também!!
    A prof. Minerva falando: "Eu sempre quis conjurar esse feitiço" (ou algo parecido) qndo ela acorda as armaduras pra defender o castelo foi muito engraçado!! ^^

    Esperava mais da luta entre a Molly e a Bellatrix... mas nós fãs sempre queremos mais mesmo! ^^

    No geral o filme foi muito bom!!
    Atendeu as expectativas!!

    Bejins;
    http://universo-invisivel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Quero muito ver esse filme, ainda não tive tempo.....

    ResponderExcluir
  6. Eu assisti na estreia, o filme é fantastico realmenete marcou bem o fim da saga HP. (Que estará para sempre em nossos corações *-*)

    Eu chorei em várias partes do filme, tipo quando o Snape morre - foi a cena mais marcante para mim - e quando o Fred, o Lupin e outro também morrem. Tem também aquela parte em que o Harry se entrega para Voldemort...

    Ah, foi perfeito demais ;D

    Adorei o post.

    Bjoos;*

    Naty.

    P.S.: Seguindo o blog, já ;D

    ResponderExcluir

Viajantes

Posts Populares

Próximos lançamentos

Arquivo