sexta-feira, 15 de julho de 2011

A saga diários do vampiro part.1


O primeiro livro conta a história de um triângulo amoroso mais assombroso de todos. Dois irmãos vampiros, um bom e outro maligno(Stefan e Damon), estão apaixonados pela mesma humana(Elena). Stefan conhece Elena e se apaixona por ela instantaneamente, mas jura nunca se aproximar dela por causa de seu segredo sombrio. No entanto, Elena jura conquistar Stefan – ou morrer.



No segundo livro da saga Diários do vampiro, a história volta um pouco no tempo, na luta entre os dois irmãos pelo coração da jovem Katherine.Seu coração pertencia aos dois, mas ambos a queriam para si. A batalha pelo coração da jovem culminou em sua morte e num pacto de vingança entre os irmãos Salvatore. Refém do acaso, Elena Gilbert não demora a perceber que, se existe algo mais arriscado do que estar apaixonada por um vampiro, é ser desejada por dois deles. Enquanto Stefan luta para controlar seus instintos, Damon persiste na missão de conquistar Elena; mas o perigo espreita o destino dos três.


Já no 3º livro a historia muda de rumo, há séculos, o poder de um grande amor fez suas vítimas: Stefan e Damon Salvatore foram condenados a atravessar gerações como mortos-vivos. Agora a paixão por Stefan sela o destino da jovem Elena Gilbert. Ela é encontrada morta à beira de um rio, mas um estranho – e perigoso – Poder a conduzirá em direção a um novo mundo.Elena vira uma vampira – e fica com Damon. Enquanto a cidade está de luto pela perda de sua menina de ouro, coisas estranhas e sobrenaturais estão acontecendo. Para que a cidade não seja destruída, Stefan e Damon devem unir forças.E quando um caça-vampiros chega à cidade, os caçadores transformam-se em caça. Stefan, Damon e Elena precisarão ficar juntos para encontrar o mal que quer lembrar aos três e a todos de Fell’s Church suas verdadeiras origens.No segundo livro da saga Diários do vampiro, a história volta um pouco no tempo, na luta entre os dois irmãos pelo coração da jovem Katherine.Seu coração pertencia aos dois, mas ambos a queriam para si. A batalha pelo coração da jovem culminou em sua morte e num pacto de vingança entre os irmãos Salvatore. Refém do acaso, Elena Gilbert não demora a perceber que, se existe algo mais arriscado do que estar apaixonada por um vampiro, é ser desejada por dois deles. Enquanto Stefan luta para controlar seus instintos, Damon persiste na missão de conquistar Elena; mas o perigo espreita o destino dos três.

4 comentários:

  1. Li esse e o seguinte a esse, só. Não tive a oportunidade de ler os outros, mas também não fiz muita questão...A história não me prendeu muito!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu assisto a serie mas ainda não li os livros. Eu li o começo do primeiro mas não gostei muito não.

    ResponderExcluir
  3. Julia, é porque a série é muito diferente do livro, particularmente eu prefiro a série de TV

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca vi nenhum dos dois, vou procurar ver

    ResponderExcluir

Viajantes

Posts Populares

Próximos lançamentos

Arquivo