segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Filmes que entram em cartaz em dezembro

Pôster do filme E aí Hendrix?Título:E aí Hendrix?

Gênero: Documentário
Origem: Brasil
Nos Cinemas Em: 16/12/11
A trajetória de Jimi Hendrix, o maior guitarrista de todos os tempos, é contada por meio de curiosidades relatadas por contemporâneos do ídolo e artistas brasileiros como Pitty, Frejat, Pepeu Gomes, Robertinho de Recife, Davi Moraes e George Israel. O documentário aborda as famosas apresentações nos Festivais de Monterey (1967) e Woodstock (1969) e outros acontecimentos da vida do artista, desde sua chegada a Londres, em 1966, até o dia da morte prematura, aos 27 anos, em setembro de 1970.

Pôster do filme Uma Incrível Aventura

Título:Uma Incrível Aventura

Origem: Reino Unido
Nos Cinemas Em: 16/12/11

Um garoto pobre e determinado, que adora futebol, acredita no talento de um amigo para o esporte e o convence a participar da Copa do Mundo, na África do Sul. Sem dinheiro e a milhares de quilômetros daquele país, eles partem, sem olhar pra trás, em busca desse objetivo. Ao longo do caminho, juntam-se a eles novos companheiros que passam a acreditar nesse mesmo sonho. Nada os fará desistir. Nessa longa caminhada, eles descobrem o verdadeiro significado da amizade, lealdade e perseverança.


Pôster do filme RedençãoTítulo: Redenção

Gênero: Ação e Biografia
Nos Cinemas Em: 16/12/11

Baseado em uma história real, Redenção  mostra a luta de um homem para trazer um pouco de paz e de esperança em uma zona marcada por conflitos. Depois de sair da prisão, Sam Childers (Gerard Butler) vira pastor e, em seguida, passa a fazer trabalhos voluntários na África. O que inicialmente seria uma curta temporada para reconstruir casas na devastada Uganda se torna em um envolvimento político no Sudão. Enquanto espera por apoio financeiro para ajudar crianças desabrigadas e levanta armas contra os rebeldes no poder, Sam terá de encarar novos dilemas: dar atenção à sua família, manter a sua fé e confrontar um passado violento que ele pensava ter deixado para trás.

Pôster do filme Adeus, Primeiro Amor

Título: Adeus, Primeiro Amor

Gênero: Drama e Romance
Origem: Alemanha e França

Nos Cinemas Em: 16/12/11

Camille e Sullivan se separam quando o rapaz decide passar um ano viajando pela América do Sul. Ela, com apenas 15 anos, sobrevive das cartas que recebe.. até que elas não chegam mais.
Quatro anos depois, Camille se tornou uma estudante de arquitetura dedicada não só aos estudos, mas também a seu novo amor, o famoso arquiteto Lorenz. Quando Sullivan cruza seu caminho de novo, a jovemfica com o coração dividido entre os dois homens que ama.

Pôster do filme Cartas para DeusTítulo: Cartas para Deus

Gênero: Drama e Família
Nos Cinemas Em: 16/12/11

Uma criança com câncer escreve cartas para Deus, comovendo familiares e vizinhos.






Pôster do filme A Arte da Conquista

Título: A Arte da Conquista

Gênero: Drama
Nos Cinemas Em: 16/12/11

George, um adolescente solitário que cursou toda sua vida acadêmica até seu último ano sem ao menos ter um dia de verdadeiro de estudo, faz amizade com Sally, uma garota popular, mas complicada que reconhece nele um espírito semelhante.





Pôster do filme Roubo Nas AlturasTítulo: Roubo Nas Alturas

Gênero: Ação, Comédia e Crime
Nos Cinemas Em: 16/12/11


Um grupo de empregados decide roubar um luxuoso prédio em Nova York onde um golpista cumpre prisão domiciliar.






Pôster do filme As Flores de KirkukTítulo: As Flores de Kirkuk

Gênero: Romance
Origem: Itália, Suíça e Iraque
Nos Cinemas Em: 16/12/11

No Iraque dos anos 80, durante o regime de Saddam Hussein, a médica Najla é forçada a escolher entre seus sonhos e as tradições da família. Ela decide voltar da Itália, onde estudava, para Kirkuk encontrar seu noivo, um lutador da resistência. Najla segue seu noivo durante o genocídio curdo, num relato que tem como pano de fundo um dos capítulos mais brutais da história iraquiana.




Pôster do filme Compramos um ZoológicoTítulo: Compramos um Zoológico

Gênero: Comédia e Drama
Nos Cinemas Em: 23/12/11

O diretor Cameron Crowe volta à telona no caso verídico de Benjamin, um pai solteiro (Matt Damon) que vive uma incrível história de superação. Após a morte da esposa, Benjamin e seus filhos mudam-se para o interior da Califórnia para renovar e reinaugurar um zoológico em decadência. Sem nenhuma experiência prévia, a família verá seus valores transformados pelo convívio com os animais do zoológico em uma experiência inebriante para toda família.


Pôster do filme A FeraTítulo: A Fera

Gênero: Fantasia, Terror e Romance
Nos Cinemas Em: 23/12/11

A arrogância de Kyle Kingson (Alex Pettyfer), um jovem bonito, rico e inteligente, faz com que ele seja amaldiçoado pela colega de classe Kendra (Mary-Kate Olsen) após humilhá-la na frente de toda a escola. Transformado numa aberração e rejeitado pelos pais, Kyle é exilado no Brooklyn. Lá descobre que só terá sua beleza de volta quando alguém amá-lo verdadeiramente, provando que nenhum amor pode ser feio.




Pôster do filme Missão Impossível 4: Protocolo Fantasma

Título:Missão Impossível 4: Protocolo Fantasma


Nos Cinemas Em: 
23/12/11

Acusado pelo bombardeio terrorista ao Kremlin, o agente da IMF Ethan Hunt é desautorizado junto com o resto da agência quando o Presidente dá início ao “Protocolo Fantasma”.
Deixado sem qualquer recurso ou apoio, Ethan tem que encontrar uma maneira de limpar o nome de sua agência e prevenir um outro ataque. Para complicar ainda mais as coisas, Ethan é forçado a assumir esta missão com uma equipe de colegas fugitivos da IMF cujos motivos pessoais ele não conhece completamente.

Pôster do filme Tudo pelo Poder

Título:

Tudo pelo Poder
Nos Cinemas Em: 23/12/11
Gênero: Drama

Thriller político centrado na campanha de um candidato democrata à presidência dos Estados Unidos. Sthephen Myers (Ryan Gosling) é um jovem e ambicioso diretor de comunicação que não mede esforços para promover o seu candidato, o governador Mike Morris (George Clooney).




Pôster do filme A Guerra Está Declarada


Título: 

A Guerra Está Declarada
Gênero: Documentário
Origem: França
Nos Cinemas Em: 30/12/11
Valérie Donzelli conta um episódio doloroso de sua vida: A doença de seu filho Adam, que sofre de um tumor no cérebro. Na tela, o casal é interpretado pela própria Valerie Donzelli e por Jérémi Elkam. No filme eles são Romeo e Juliette. Dois jovens, belos e apaixonados, que tem a vida estremecida quando descobrem que seu bebê de 18 meses tem um câncer. Começa então uma longa batalha pela cura da criança e pela continuidade do casal. A história impressiona pela força e delicadeza. Sem ocultar nada sobre a doença, a diretora escolhe contar a história pelo olhar dos pais que devem superar a difícil experiência a dois, tanto pelo amor à criança como pelo respeito que os une como casal.

Pôster do filme Imortais 

Título: 

Imortais

Gênero: Ação, Drama e Fantasia
Nos Cinemas Em: 30/12/11

O Rei Hipérion (Mickey Rourke) declarou guerra contra todo o mundo grego e, para reforçar seu exército, ele tentará libertar os Titãs presos por Zeus (Luke Evans) no Monte Tártato.Para detê-lo, Zeus escolhe Teseu (Henry Cavill), um mortal que, com a ajuda de uma bela sacerdotisa (Freida Pinto), comandará o exército grego nesta batalha épica.



Pôster do filme No Limite da Mentira

Título: 

No Limite da Mentira

Gênero: Drama e Suspense
Nos Cinemas Em: 30/12/11

Em 1965, três agentes novatos da Inteligência Israelense, a Mossad, são enviados para capturar e matar um nazista criminoso de guerra. O criminoso é capturado e o grupo de justiceiros decide fazer a lei com as próprias mãos.



Título: 

Anderson Silva: Como Água
Pôster do filme Anderson Silva: Como Água
Gênero: Documentário
Nos Cinemas Em: 30/12/11
Anderson Silva é o homem mais mortal do planeta, o "reinado" mais longo do UFC, e o lutador mais temido do MMA. Como Água  oferece uma perspectiva única da lenda viva enquanto ele treina com seus amigos lutadores Lyotto "The Dragon" Machida, Junior dos Santos e Antonio "Minotauro" Nogueira, em preparação para a defesa de título definitiva de sua carreira contra o desafiante, e arqui-inimigo, Chael Sonnen. Sonnen, um ex-campeão de luta livre, é quem muitos preveem ser o lutador que possui as habilidades necessárias para derrotar Silva. Homem de poucas palavras, Anderson Silva caminha sobre a linha tênue entre arrogância e confiança. Filósofo em espírito e homem dedicado à família, a personalidade de Silva contradiz a de Sonnen, que usa insultos e intimidação para minar psicologicamente seus adversarios. Balanceando família e luta; respeito pelo esporte e ódio pelo seu oponente; a mente e o corpo de Silva serão postos à prova, quando são retiradas as camadas de pele de um lutador e revelado o coração de um campeão.
Pôster do filme A Hora da Escuridão 

Título: 

A Hora da Escuridão
Gênero: Ação, Terror, Ficção Científica e Suspense
Nos Cinemas Em: 30/12/11

Quatro jovens se veem perdidos em Moscou, lutando para sobreviver após um devastador ataque alienígena. Efeitos visuais espantosos do cineasta Timur Bekmambetov com a visão sólida e pós-apocalíptica do diretor Chris Gorak.




Pôster do filme L’Apollonide - Os Amores Da Casa De Tolerância

Título: 

L’Apollonide - Os Amores Da Casa De Tolerância

Gênero: Drama
Origem: França
Nos Cinemas Em: 30/12/11

Início do século XX: o bordel L’Apollonide está vivendo seus últimos dias. Neste mundo fechado, onde alguns homens se apaixonam e outros se tornam viciosamente dependentes, as garotas dividem seus segredos, suas rivalidades, seus medos e suas dores.


2 comentários:

  1. Estou louca para assistir : A fera. Principalmente por causa do Alex P.

    ResponderExcluir
  2. Fui ao cinema assistir Missão Impossível 4 e acabei perdendo o final acreditam??¬¬' Mas é ótimo o filme, eu gostei, e fiquei louca de não poder assistir o fim :'( kkk
    bjs

    Vanessa
    http://desdenhandopalavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Viajantes

Posts Populares

Próximos lançamentos

Arquivo