sábado, 18 de agosto de 2012

#Resenha - Viver para contar


Viva para Contar


Às vezes, os crimes mais devastadores são aqueles que acontecem mais perto de nós
Autor(es): Lisa Gardner | FICÇÃO | THRILLER 

Danielle teve sua família assassinada por seu próprio pai, ela vem carregando esse trauma por muitos além de diversas perguntas, porque ele fez o que fez porque a deixou viva. Mas com o passar dos anos até que ela vem se virando muito bem, com a morte da família foi morar com a tia, se formou em enfermagem, e trabalha como enfermeira psiquiátrica mas as condições dos pacientes que trata são um tanto quanto incomuns, são crianças com surtos psicóticos que se auto-flagelam, já tentaram algum atentado contra suas famílias, casos muitos difíceis cada um com suas particularidades.
Ela tem sua vida ainda mais complicada quando se vê envolvida em vários casos de assassinatos em serie de famílias, que possuem relação também com as crianças da clinica onde trabalha e é ai eu entra a detetive D.D. Warren que não vai tornar sua vida nada fácil na investigação tentando descobrir quem é o autor dos assassinatos. É como se Danielle estive revivendo todo o trauma de sua vida outra vez.
O livro é bastante interessante e aborda um tema não tão comum que são as crianças com doenças mentais, que na maioria das vezes nasce com elas e que outras vezes surgem de traumas tão profundos vividos por essas crianças, que levam elas a tentar suicídio, se flagelar, tentar matar pessoas de suas próprias famílias, animais ...


Book- Trailer

 

0 comentários:

Postar um comentário

Viajantes

Posts Populares

Próximos lançamentos

Arquivo