domingo, 9 de setembro de 2012

Dicas de domingo :)

Olá, pessoal! Hoje trago uma nova coluna, em que darei dicas para sair do tédio nos domingos.
E aproveito para pedir que deixem dua opnião sobre a nova coluna.

Livro: Blecaute, de Marcelo Paiva

Eu estava pensando em um livro para esta postagem, mas não queria colocar um que todos já conheçam então, escolhi um mais antigo.
Blecaute
Sinopse:Este livro é inspirado no seriado americano Twilight Zone, conhecido no Brasil por Além da Imaginação. Mas também é fruto de um sonho de criança, desses que todo mundo já teve. Afinal, nada melhor do que ir além da imaginação.

Três amigos - os inseparáveis Rindu e Mário, mais a estudante de Letras, Martina - saem em uma expedição às cavernas do Vale do Ribeira. A aventura desanda em desastre. Após um cochilo num dos salões da Gruta da Rainha, os exploradores se vêem presos na caverna. Um dos riachos internos enche e bloqueia a saída. Sem saber o que fazer, Rindu, Mário e Martina aguardam as águas baixarem. Três ou quatro dias depois, eles conseguem emergir da caverna para fazer uma absurda constatação: todas as pessoas à sua volta viraram "duros", paralisados como estátuas de cera ou bonecos de plástico. Um estranho fenômeno ocorreu e os três se tornam os únicos habitantes vivos do planeta.


 
Filme: Moulin Rouge - Amor em vermelho




A história se passa em 1899 e gira em torno de um jovem poeta, Christian, que desafia a autoridade do pai ao se mudar para Montmartre, em Paris, considerado um lugar amoral, boêmio e onde todos são viciados em absinto. Lá, ele é acolhido por Toulouse-Lautrec e seus amigos, cujas vidas são centradas em Moulin Rouge, um salão de dança, um clube noturno e um bordel (mas cheio de glamour) de sexo, eletricidade e - o que é ainda mais chocante - de cancan. É então que Christian se apaixona pela mais bela cortesã do Moulin Rouge, Satine.

 Jogo: Plants vs. Zombies

 Plants vs. Zombies é um jogo no estilo tower defense desenvolvido e publicado pela PopCap Games para Windows, Mac OS X, Android, iPhone e inclusive para Nintendo DS. O jogo envolve um morador que utiliza uma variedade de plantas para reter uma horda de zumbis que querem atacar sua casa. O morador, com a ajuda de seu vizinho chamado Dave doidão, devem defender a casa durante dia e noite, no jardim da frente e no quintal, ou até mesmo no telhado.

Série: Rookie Blue

Uma série de televisão canadense do gênero policial estrelando Missy Peregrym e Gregory Smith.
A série retrata o início da carreira de cinco policiais canadense que treinaram junto na academia de polícia e sabem que um mínimo erro pode causar enormes conseqüências. É protagonizada por Andy McNally, uma policial de vinte seis anos que tem o pai como ex-policial.

 HQ: Liga da Justiça (Os novos 52)
 LIGA DA JUSTIÇA - ED.1 (OS NOVOS 52)



3 comentários:

  1. Plants Vs. Zombies tira qualquer um do tédio! Ótima dica! rs

    Beijos,
    Caroline, do Criticando por Aí

    ResponderExcluir
  2. adorei, nao tinha lido ou visto nada que vc tinha postado.
    com certeza vou usar suas dicas, começando por Amor em vermelho rsrs
    bye bye

    ResponderExcluir
  3. Batloco >>>> http://batloco.blogspot.com.br/ <<<<

    ResponderExcluir

Viajantes

Posts Populares

Próximos lançamentos

Arquivo