domingo, 9 de setembro de 2012

Os melhores heróis da temporada

Fonte

Nunca houve tantos super-heróis no cinema quanto agora, e nós simplesmente não nos cansamos deles.E os heróis desta temporada são muito mais do que rostinhos bonitos – em alguns casos são belos corpos também.
1.Chris Hemsworth 
O ator interpretou Thor em Os Vingadores, e foi um caçador durão em Branca de Neve e o Caçador. Seja com espadas ou com seu martelo, Hemsworth conquistou nossos corações e marcou seu nome como herói em Hollywood.

 
2.Anne Hathaway
O nome do Batman pode ter ganho o título, mas a Selina Kyle/Mulher Gato da atriz roubou a cena em O Cavaleiro das Trevas Ressurge. Tudo bem que uma ladra não é o melhor exemplo de heroína, mas não podemos negar que ela ajudou o Homem-Morcego a salvar o mundo.
3.Christian Bale
O ator já foi um frio assassino em Psicopata Americano, mas conquistou seu posto de bom moço com a trilogia de Christopher Nolan. Não resistimos à voz rouca de Bruce Wayne em O Cavaleiro das Trevas Ressurge.
4.Andrew Garfield
Se há uma razão especial para o filme se chamar O Espetacular Homem-Aranha (além de ser uma história diferente do filme anterior estrelado por Tobbey Maguire), essa razão atende pelo nome de Andrew Garfield. Nós entendemos porqueEmma Stone está apaixonada.

Um comentário:

  1. rsrsr adorei, todos sao otimos quando o assunto é atuar mas acho que so vou ficar com Christian Bale e Chris Hemsworth que me arrancaram supiros. UI!!! lindos!

    ResponderExcluir

Viajantes

Posts Populares

Próximos lançamentos

Arquivo