quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Um homem de sorte - Nicholas Sparks

Bom, estou devendo essa resenha a 153813857496 milhões de anos atrás mas antes tarde do que nunca, né?

Um Homem de Sorte Mais uma vez, Nicholas arrasou!
Acho que este se tornou um dos meus livros preferidos do Sparks, então vamos lá:
O que falar da capa? Eu achei linda, mas acho que essa imagem do soldado não ficou muito legal...poderia ter sido escolhida uma melhor.
E apesar de não gostar muito de capas de filmes, eu prefiro a do filme, além de ser mais atraente tem o Zac Efron! *o*
Tudo ocorre de uma maneira corriqueira, talvez um pouco resumido demais, mas em um ritmo bom.Talvez o final pudesse ter sido melhor, realmente poderia ter sido mais trabalhado, mas nada que estrague o livro.
O que eu acho legal é que, a gente mergulha nos pensamentos de todos os personagens, assim é muito melhor.
O livro não tem somente um personagem principal(o que explica o que eu disse acima), o foco realmente não é ao casal, eu acho que Clayton seja o foco.
Não quero estragar a curiosidade dizendo o final ou a história toda, então só direi como tudo começa:
Thibault encontra uma foto durante a guerra e seu amigo acredita que esta foto traga sorte, uma vez que diante de vários perigos ele saiu impune.Então Thibault sai à procura da mulher da foto e a partir daí suas vidas mudam quase que completamente.

0 comentários:

Postar um comentário

Viajantes

Posts Populares

Próximos lançamentos

Arquivo