sábado, 5 de janeiro de 2013

Descobertas

Feliz ano novo seus lindos!! Sei que estou MUITO atrasada e eu juro que comecei a fazer esse post dia 1 ou foi dia 2... Mas a internet que eu estava usando era muito ruim, tive uma crise de nervos e desisti, mas aqui estou eu e vamos começar falando de coisa boa: MÚSICA!!

Ano passado descobri casualmente uma banda muito boa e me apaixonei: Paper Lions. Classificada como indie rock (em alguns lugares como folk, mas não entendo muito desse estilo) foi formada em 2004 no Canadá pelo cantor e guitarrista John MacPhee, baterista David Cyrus MacDonald, guitarrista Colin Buchanan e baixista Rob MacPhee. Não é uma banda muito conhecida mas eu achei as letras muito fofas, algumas tem um ritmo dançante e letra triste mas acho que toda banda precisa disso (veja Beatles, com Eleanor Rigby, letra triste e ritmo animadinho). 

Não assisti todos os clipes da banda, mas até agora o que achei mais bem construído foi o da música "Lost The War". Confira:
                                                  


A primeira música que ouvi foi "Travelling" e gostei tanto que acho que merece ser mencionada, ela é exemplo de ritmo alegre e letra um pouco triste (pelo menos eu achei o começo triste):



Enfim gente, trouxe pra vocês uma banda que eu realmente curti, espero que vocês cantem loucamente como eu cantei! Se rirem de vocês, riam junto, se caírem, riam, sigam a filosofia de vida "sinta a magia", é a que eu inventei e uso, tem dado certo. Minha mensagem é essa: não reclamem de coisas pequenas, riam delas, ser feliz e sorrir é melhor que ficar triste e chorar. Clichê? Sim, mas é a verdade. Vejo vocês no próximo post, com internet mais rápida dessa vez.

Um comentário:

  1. muito interessante essa banda, me encantei com a letra da Travelling, o vídeo da Lost the war é bem engraçado ^^

    http://tripoftoadstool.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Viajantes

Posts Populares

Próximos lançamentos

Arquivo