sexta-feira, 12 de abril de 2013

Desculpas + Avisos + Presentinho para vocês

Pois é, Sei que se passaram séculos e mais séculos desde minha última passada por aqui, Mas... Voltei, cheio de novidades (Na verdade são apenas algumas. rsrs.). Enfim, Primeiro;

Finalmente, estou terminando Ladrão de Almas, desculpando-me desde já pela demora, é que esse ano é puxado na escola, e o livro fica bizarro no meio, e depois ele melhora, a Resenha será postada aqui ainda essa semana eu acho.





Segundo; minha amiga Ana, comprou "A Aprendiz" Sequência de "O clã dos Magos"!! Ela já está terminando, assim que eu terminar o livro eu corro aqui para postar a resenha para vocês ^^ (A capa é linda, não acham?)




 Resenha do livro anterior à A Aprendiz;  Clã dos Magos.

A Resenha de Ladrão de Almas será feita até semana que vem, poso dizer que é bem embaralhada a história, bem confusa, mas que vicia. A Aprendiz é grande, tem umas 550 págs, então pode demorar um pouquinho, pode ser semana que vem, ou mês que vem, vou fazer o possível para trazer rapidinho para vocês.

E como se não fosse o bastante; Book Trailer de A Aprendiz >.<'



Só eu que acho a Novo Conceito uma das melhores? :3                     -See Ya, ~J

0 comentários:

Postar um comentário

Viajantes

Posts Populares

Próximos lançamentos

Arquivo