sábado, 19 de dezembro de 2015

STAR WARS: O Despertar da Força. Sem spoilers!

     O que falar desse Episódio que mal estreou e já amo? O século 21 trouxe a tecnologia que Star Wars precisava para ultrapassar o épico. Aproximadamente 30 anos depois do Retorno do Jedi, o Despertar da Força fala da Resistência (antiga Aliança Rebelde) contra a Primeira Ordem, que é a causadora no distúrbio na força da vez, papel que já fora dos Sith e do antigo Império Galáctico.
     Com a Estrela da Morte destruída a Aliança Rebelde restaurou a República Galáctica, mas a paz não dura muito. Um admirador de Darth Vader promete terminar o que ele começou, organizando a Primeira Ordem.
     Não quero dar spoilers, como o título diz. Então deixarei mais a minha impressão do filme do que detalhes da história. Com os teasers pude ver que seria épico. E foi. Vi na pré-estreia e senti na pele a emoção de ser fã de Star Wars. O sétimo episódio me lembrou o porquê de eu ter me apaixonado pela saga. Os personagens novos com seus nomes monossílabos se mostraram tão fortes quanto a franquia.
Essa bela moça aparece nos trailers e é uma mulher impressionante. Forte, corajosa, complexa em seus conflitos, nos dá uma pequena mostra de seu passado e do quanto será (ainda mais) importante no futuro. Vejo um pouco da jovem Princesa Leia nela, em sua graciosa audácia.


O meu personagem preferido foi ele. O mais comentado. O mais polêmico. O Stormtrooper. Isso mesmo. John Boyega conquistou meu coração rebelde. Ele dá leveza ao filme, com seu jeito ao mesmo tempo inocente e marcado por um passado de horrores.

Mas nada seria tão bom que não pudesse melhorar se tratando dessa franquia. Han Solo e Princesa Leia são minha OTP , perfeitos um pro outro. Suas histórias se desenvolveram de forma peculiar, bem condizente com seus personagens, mas me surpreendi. Nosso vilão tem um GRANDE plot twist.







Tenho críticas negativas a fazer também, porém isso estragaria meu conceito de post sem spoilers.  Enfim. Me apaixonei de novo por Star Wars e aguardo ansiosamente pelo Episódio VIII, que com certeza acontecerá. Manterei atualizações, talvez amanhã poste com spoilers e mais detalhes.
                                             Beijos na testa, Kkau

0 comentários:

Postar um comentário

Viajantes

Posts Populares

Próximos lançamentos

Arquivo