sábado, 19 de dezembro de 2015

Naomi & Ely e a lista do não beijo [Livro + filme]

                                      
         Eu tinha visto esse livro no skoob enquanto estava trocando livros e resolvi matar a curiosidade dos livros do David Levithan, pois venho vendo seus livros por todo lugar. Primeiramente, eu queria que vocês notassem quão linda ficou essa mistura de cores da capa, eu fiquei apaixonada por ela assim que a vi.
         Mas vamos ao livro, ele conta a história da amizade de Naomi e Ely. Naomi sempre foi apaixonada por Ely, mesmo sabendo que ele é gay. Fiquei curiosa quando vi esse plot e achei que uma leitura mais juvenil não faria mal. Mas por ser bem juvenil, eu acabei me decepcionando um pouco. Principalmente com a Naomi, pois ela faz um papel de destruidora de corações que é um tanto egoísta.
         O livro segue aquele ritmo leve com acontecimentos que já podem ser previstos desde o início, algo que eu considero como característica do gênero. E cada capítulo é narrado por um personagem diferente, mas de um jeito agradável.Eu também achei interessante a história secundária (dos pais deles), mesmo que não tenha ganho um foco mesmo.
          Nas primeiras 30 páginas acontece algo que eu realmente não esperava, mas eu diria que foi a única surpresa que eu tive no livro, Recomendo ele para quem gostar dessas histórias leves e sem muitas surpresas.
       
                                     
Agora, vamos ao filme!
                                 
       
        Desde que vi o filme na lista do netflix, fiquei com vontade de vê-lo. Mas decidi só assistir o filme depois de ler o livro e, como sempre, foi uma ótima decisão.
        O filme teve alguns detalhes diferentes do livro, mas quando não, né? Assim que vi a escolha dos atores, já tive uma decepção enorme pois imaginei eles totalmente diferentes. Mas isso acabou não afetando tanto, já que acabei gostando dos atores (exceto a Naomi, eu simplesmente não aceitei a escolha de atriz para ela). Apesar de ter uma cara de filme desses canais infantis, até que é um filme legal de se assistir (principalmente por causa do Ely e do Gabriel, não vou mentir haha).
     
       É isso pessoal, quem estiver sem nada para fazer, já fica aí a dica de filme.

0 comentários:

Postar um comentário

Viajantes

Posts Populares

Próximos lançamentos

Arquivo