terça-feira, 22 de março de 2016

[Cinema] Orfanato da Sra. Peregrine Para Crianças Peculiares Ganha Trailer Oficial

"Nossa história começa com uma horrível tragédia familiar que lança Jacob, um rapaz de 16 anos, em uma jornada até uma ilha remota na costa do País de Gales, onde descobre as ruínas do Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares. Enquanto Jacob explora os quartos e corredores abandonados, fica claro que as crianças do orfanato são muito mais do que simplesmente peculiares. Elas podem ter sido perigosas e confinadas na ilha deserta por um bom motivo. E, de algum modo, por mais impossível que pareça, ainda podem estar vivas." Sinopse do Livro (resenha em breve).
A Fox liberou, na semana passada, o primeiro trailer oficial da adaptação de Miss Peregrine's Home For Peculiar Children, de Ransom Riggs. A adaptação conta com a direção de Tim Burton, além de um elenco recheado de atores espetaculares; Eva Green, Asa Butterfield, Allison Janney, Judi Dench, Terence Stamp, Samuel L. Jackson e muito mais. O lançamento está previsto para 30 de Setembro (EUA).
O primeiro livro da série foi publicado no Brasil em 2012 pela LeYa, e, em 2015, pela intrínseca, que acaba de publicar o segundo volume da série, Cidade dos Etéreos (Hollow City). A série já possui um terceiro volume publicado lá fora, Library Of Souls. Assista ao trailer aqui.

2 comentários:

Viajantes

Posts Populares

Próximos lançamentos

Arquivo