[Resenha] Qual seu número? - Karyn Bosnak

Skoob: Livro
"Meu nome é Delilah Darling. Tenho 29 anos. Sou solteira, e, bem... sou uma mulher fácil.Pronto, falei. Sou fácil. Sou mesmo. Agora você sabe." Pág 01
A narração é feita em primeira pessoa,de um jeito muito dinâmico e interativo. A personagem principal, Delilah, é hilária.E o Colin...é tudo!Um irlandês que tem tanquinho e lindas coxas, sem contar o fato que só vive de cueca e camiseta.
Após ler em um jornal que a média das mulheres é de 10,5 parceiros durante toda à vida, ela fica pasma ao perceber que seu número é praticamente o dobro do sugerido pela média.E se o número vinte não for O Número Certo, ela vai virar freira.
Então nasce a ideia de ir atrás dos seus antigos namorados – mais propriamente atrás de todos os homens com quem dormiu.Com um carro alugado e alguns dólares no bolso ela parte nesta louca aventura. As situações que ela se mete são hilárias,os caras são muito estranhos e bom... ela também é estranha.
Um livro que eu recomendo para quem gosta de dar risadas, e gosta de comédias românticas.
OI!
ResponderExcluirTô com uma vontadissinha de ler esse livro sabe. Parece hilário.
Hum... Pensei que o filme fosse mais parecido com o livro, mas parece hilário tbm.
BJ!
http://amigasentrelivros.blogspot.com
AH to louca para ler este livro, ta todo mundo comentando bastante, falando super bem dele!
ResponderExcluirAdorei sua resenha, achei bem feita e direta!
Beijokas enormes
Brih
Meu Livro Rosa Pink
http://meulivrorosa.blogspot.com
Preciso logo desse livro. Adorei a resenha :D
ResponderExcluirEu queri MUITO ler esse livro. Ainda mais agora que você disse que o Colin é irlandês! Tenho uma queda por irlandeses. *-*
ResponderExcluirEla virar freira? ¬¬ Tá bom!! kkkkkkk
Quero ler!!!!
Beijoos
Estou louca por esse livro, parece bem legal e gostei bastante da capa. Realmente é muito chato o fato de os filmes baseados em livros serem tão diferentes dos livros. Eu também me decepciono muitas vezes.
ResponderExcluirMas quero assistir mesmo assim porque gosto desses atores.
Beijos