quinta-feira, 9 de agosto de 2012

#Dica: Os Supremos


Quem gosta de HQ's como eu sabe como é difícil acompanhar todos os super-herois que amamos. São tantas edições que fica quase impossível de comprar todos se não tiver tempo de ir nas bancas toda semana!
Os Supremos (The Ultimates) é um universo paralelo criado pela Marvel, onde seres com incríveis poderes surgiram para acabar com a ordem na cidade, a solução vem com a brilhante ideia do governo de criar um esquadrão conhecido como Os Supremos, criados para proteger a nós, pobres e inocentes cidadãos dos poderes do mal.
A primeira edição de treze da versão dos Vingadores no Universo Ultimate foi relançada pela Panini Comics, que tem contrato internacional de exclusividade com a Marvel Comics.
Os Supremos trouxeram vários detalhes do filme Vingadores para as revistas, mas o mais importante na minha opinião foi o fato de fazerem Nick Fury baseado no ator Samuel L. Jackson.
Os Supremos são uma versão paralela e mais atual dos Vingadores, mas o Universo Ultimate não se restringe só aos Supremos, há também versões mais atuais dos X-Man, Homem-Aranha e Quarteto Fantástico. No Brasil tais histórias são publicadas na revista Ultimate Marvel.
Vale muito a pena acompanhar.

0 comentários:

Postar um comentário

Viajantes

Posts Populares

Próximos lançamentos

Arquivo