quinta-feira, 9 de agosto de 2012

#Resenha - Cinquenta Tons de Cinza / Fifty Shades of Grey


 

O novo livro sensação do momento é Fifty Shades um romance sexy e inovador. Tudo começa quando Anastácia Steele uma estudante que está cursando o ultimo semestre da sua faculdade, mas sua vida é virada do avesso quando ela conhece o sexy,misterioso, Cristian Grey que é CEO de uma importante com empresa. Ela o entrevista para o jornal da sua universidade,quando na verdade ela não deveria estar nem lá, estava substituindo uma amiga que estava doente. Com Cristian, Anastácia entrará em outro mundo viverá experiências por ela nunca imaginadas. 

O livro é muito bom embora apresente muita descrição, pensamentos e pouco dialogo em si ,fiquei apaixonada por Cristian Grey um personagem bastante envolvente e há também Anastácia Steele que é uma personagem pouco surpreendente, normal, se assemelhando muito a Bella Swan de Crepúsculo nesse sentido .

 OBS: Tem havido bastante polemica nos EUA, quando a escolha dos atores para adaptação do filme para o cinema, mas eu como faço parte do Team Somerhalder espero que seja Ian Somerhalder que faça o papel do Cristian.

 Em breve estarei postando a resenha da sequência de Fifty Shades of Grey (Fifty Shades Darker e Fifty Shades Freed)

0 comentários:

Postar um comentário

Viajantes

Posts Populares

Próximos lançamentos

Arquivo