sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

#Resenha - Conselho de Amiga

Bem, em primeiro lugar quero pedir desculpas por ter sumido, pensei em várias justificativas mas nenhum boa o suficiente para dar a vocês, queridos leitores. Vou tentar fazer posts pelo menos semanais a partir de agora...

Autora:  Siobhan Vivian
Editora: Novo Conceito
Tradução: Maysa Monção
Gênero: Ficção
Ano: 2012
ISBN: 978-85-63219-30-5


Conselho de Amiga fala sobre Ruby, uma garota normal que segue sua vida sem muitas preocupações e está completando 16 anos. Mas sua festa não sai exatamente como planejada quando seu pai, que abandonou  Ruby e sua mãe quando ainda era uma criança e estava desaparecido há muito tempo, volta. Mistérios rodeavam a volta do pai e Ruby não quer contato com ele, quer sair com suas amigas Beth, Katherine e Maria.

Mas se vê obrigada a descobrir sobre as dúvidas e dilemas que a cercam, ainda mais porque sua amiga Beth parece estar envolvida nisso. Suas amigas sempre dão conselhos e de certa forma influenciam como ela deve se comportar. A única pessoa que realmente podia ajudá-la, sua mãe, sempre foge do assunto, e agora Ruby tem cada vez mais dúvidas sobre o desaparecimento do pai.

A protagonista fica muito confusa e não sabe como agir, principalmente quando se apaixona por um garoto, Charlie, que conheceu numa festa. Agora Ruby está quase em um relacionamento, mas coisas acontecem e ela acaba por descobrir que algumas de suas amigas não são tão amigas ou sinceras quanto ela julgava.

                        "Se não dá pra confiar em seus amigos, em quem confiar?"

Um comentário:

Viajantes

Posts Populares

Próximos lançamentos

Arquivo