quinta-feira, 14 de julho de 2011

Beijada por um anjo - Elizabeth Chandler

"- Quando se ama alguém, não acaba nunca! - respondeu a Dra. Carruthers gentilmente. - Você supera porque tem de superar, mas leva-o em seu coração para sempre."

Misturando suspense e romance, a narrativa nos deixa na curiosidade para o próximo livro.
Adorei o livro.Porém, achei a narrativa um pouco complicada. Não sei se foi a autora, a tradutora ou a editora, mas, tem horas, que Ivy e Tristan estão conversando e do nada já é outro dia, outra conversa.
Tristan é um renomado nadador da escola, que é o sonho de consumo de todas as meninas, menos Ivy.
Ivy é uma garota que vive nas nuvens e que acredita no poder dos anjos, sempre com o pensamento de que estão por perto para ajudá-la...


O maior medo de Ivy é água, e água para Tristan é tudo. E é exatamente isso que os une: a água.E é muito fofo quando os dois estão juntos.
Adorei o jeito de Phillip, é adorável a forma como ele se sente mal pelo sofrimento da irmã, inclusive em relação a crença dela em anjos.

Durante a história, acontece um acidente. Este acidente acontece três vezes durante o livro, no início, meio e fim. Ou seja, você lê a mesma coisa três vezes, o que fica muito repetitivo e cansativo.
É angustiante ver a situação de Tristan após o acidente ,me deixou bastante triste.

"Deitado na cama, sonhou com Ivy - Ivy e seus cabelos encaracolados caindo nos ombros.Aos poucos, foi percebendo passos do lado de fora da porta juntamente com o som de algo sendo puxado por um carrinho, ou algo do tipo. Pulou da cama. O que ele estava fazendo lá? (...)
Nesse momento, Tristan lembrou-se de tudo: do acidente, da ambulância, das palavras da paramédica. Estava morto. Mas ainda podia pensar. Podia ver as outras pessoas. Será que era um fantasma?"

Nota:9,7

4 comentários:

  1. Acabei de postar a resenha de Beijada por um anjo. Acho que todo mundo que leu o livro achou a narrativa muito estranha...e confusa
    Beijos!!
    http://emocoesempaginas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oláa...
    Beijada por um anjo é bem fofinhoo, e eu adorei o livro, também achei a narrativa meia estranha, mas cada autor tem seu jeito de escrever néeh...

    Beijos, Patty
    Cartas para Ficção
    ps; Dá uma passadinha lá no blog *---*

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela resenha Yasmin! Já li a trilogia Beijada Por Um Anjo e amei! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Eu já li esse livro e é muuuito bom, um dos melhores

    ResponderExcluir

Viajantes

Posts Populares

Próximos lançamentos

Arquivo