sábado, 2 de julho de 2011

A Última Música - Nicholas Sparks

Sinopse



 Aos dezessete anos Verônica Miller, ou simplesmente Ronnie, vê sua vida virada de cabeça para baixo, quando seus pais se divorciaram e seu pai decide ir morar na praia de Wrightsville, na Carolina doNorte. Três anos depois, ela continua magoada e distante dos pais, particularmente do pai. Entretanto, sua mãe decide que seria melhor para os filhos passarem as férias de verão com ele na Carolina do Norte. O pai de Ronnie, ex-pianista, vive uma vida tranquila na cidade costeira, absorto na criação de uma obra de arte que será a peça central da igreja local. Ressentida e revoltada, Ronnie rejeita toda e qualquer tentativa de aproximação dele e ameaça voltar para Nova York antes do verão acabar. É quando Ronnie conhece Will, o garoto mais popular da cidade, e conforme vai baixando a guarda começa a apaixonar-se profundamente por ele, abrindo-se para uma nova experiência que lhe proporcionará uma imensa felicidade – e dor – jamais sentida.

 O livro fala sobre amizade, amor, fraternidade, segundas chances, fé e família. A escrita de Nicholas Sparks é bem desenvolvida e, sua narrativa têm ótimos momentos e diálogos que prendem a atenção do leitor. Prepare a caixinha de lenços!
Sinceramente me surpreendi quando cheguei ao fim. Já tinha visto o filme, mas acho que não é nada comparado ao livro.

Muito, muito, muito bom mesmo! Eu recomendo que leiam. Vocês não vão se arrepender.

4 comentários:

  1. Oi Obrigada por me convidar para conhecer o seu blog. Já estou seguindo.
    Ainda não li este livro do Nickolas sparks mas tenho muita vontade.
    Só vi o filme e digo que chorei muito! RS.
    É tão lindo!
    Linny do Skoob

    http://www.booksedesenhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. As histórias de Nicholas Sparks são sempre maravilhosas, com esse jeito que faz a gente se sentir triste e feliz ao mesmo tempo em que lemos seus livros.

    Ele demonstra o significo do amor da maneira mais singela, e que se errarmos temos sempre uma nova chance através do perdão, mesmo nas vezes machucamos os sentimentos de pessoas que amamos...

    O livro é maravilhoso, não assisti o filme ainda, mas vou ver sim!

    ResponderExcluir
  3. Também li o livro depois de ver o filme... Embora os dois sejam muito bons, o livro é - como sempre -, muuuuito melhor!
    As histórias do Nicholas sempre emocionam. Vale muito a pena ler!

    :*

    ResponderExcluir
  4. Também li o livro depois de ver o filme... Embora os dois sejam muito bons, o livro é - como sempre -, muuuuito melhor!
    O nicholas é um ótimo escritor

    ResponderExcluir

Viajantes

Posts Populares

Próximos lançamentos

Arquivo