sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Mais Gatos do Cinema //2


Esses em minha opinião foram os que faltaram na primeira lista
Lista fora de ordem

Andrew Garfield


Andrew Russell Garfield (Los Angeles, 20 de agosto de 1983) é um ator estadunidense/britânico, mais conhecido por seus papéis nos filmes de 2007 Lions for Lambs e Boy A, em 2009 no filme The Imaginarium of Doctor Parnassus e em 2010 no filme The Social Network. Também irá interpretar Spider-Man/Peter Parker na nova franquia de filmes do Homem-Aranha, a ser iniciada em 2012.

Taylor Lautner


Taylor Daniel Lautner (Grand Rapids, Michigan, 11 de fevereiro de 1992) é um ator e artista marcial norte-americano. É mais conhecido por suas atuações em 2005 nos filmes As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl em 3-D e Doze é Demais 2, além de atuar como Jacob Black nos filmes Crepúsculo, em 2008, Lua Nova, em 2009 e Eclipse, em 2010 e Amanhecer, que será dividida em duas partes. A primeira parte será lançada dia 18 de novembro de 2011.

Justin Bartha


Justin Lee Bartha (21 de julho de 1978) é um ator estadunidense famoso por sua atuação nos filmes da série A Lenda do Tesouro Perdido e Se Beber, Não Case


Matt Damon

Matthew "Matt" Paige Damon (Cambridge, 8 de outubro de 1970) é um ator e guionista estadunidense. Alcançou o estrelato com Gênio Indomável (Good Will Hunting), que escreveu e protagonizou juntamente com o seu amigo, Ben Affleck. Outro momento marcante na carreira do ator é sua interpretação como Jason Bourne, na trilogia baseada na obra de Robert Ludlum, A Identidade Bourne (2002), A Supremacia Bourne (2004) e O Ultimato Bourne (2007). As filmagens de O Ultimato Bourne (The Bourne Ultimatum) iniciaram-se em 2006 e a sua estréia foi em agosto de 2007.

Ashton Kutcher


Christopher Ashton Kutcher (Cedar Rapids, 7 de fevereiro de 1978) é um ator e produtor dos Estados Unidos.

Daniel Radcliffe


Daniel Jacob Radcliffe (Londres, 23 de Julho de 1989) é um ator britânico de cinema, televisão e teatro que se tornou famoso interpretando a personagem principal da série cinematográfica Harry Potter, baseada na série de livros da autora britânica J. K. Rowling. Foi seleccionado para interpretar o menino bruxo depois de uma série de audições realizadas em 2000.

Patrick Dempsey

No cinema, Dempsey atuou recentemente ao lado de Reese Witherspoon, em Sweet Home Alabama (br: Doce Lar), e com Kevin Kline em The Emperor's Club (O Clube do Imperador), além de ter feito uma participação de destaque em Scream 3 (br: Pânico 3 ).

Liam Hemsworth

Liam Hemsworth (Melbourne, Victoria, 13 de janeiro de 1990) é um ator australiano, estrelou no filme A Última Música, lançado em 2010.

Kenny Wormald


Kenny Wormald (Boston, Massachusetts, 27 de julho de 1984) é um ator e dançarino, aparece na regravação do musical: Footloose (2011). Kenny aparece também no videoclip de Jojo em "Baby It's You".

George Clooney ( Épico)


George Timothy Clooney (Lexington, 6 de maio de 1961) é um premiado ator e diretor de cinema e televisão estadunidense.

5 comentários:

  1. George Clooney tinha mesmo faltado!
    Patrick Dempsey é outro que conquista com o charme!
    Vendo o Justin Bartha, diria que faltou então o Bradley Cooper!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que lista menina... Mas tenho falar que a anterior tem uns que considero mais interessantes. O que é o Jhonny Deep... Eu tenho tipo uma paixão por ele. O Rob tbm é lindo... E como! Acho o cara que vai fazer o novo homem aranha muito fofo, acho, se não me engano, que o conheci pelo filme A Rede Social. Que filme show! Patrick é tbm sem comentários, o conhecei pela serie Greys Anantomy, que é uma das minhas preferidas.

    Já tô seguindo!

    http://jpabline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro o Justin Bartha!!!

    ResponderExcluir
  4. É, que lista, ein? ^^
    Adoro o Ashton! *-*
    Acho que o George Clooney entra em qualquer lista sobre atores (gatos) do cinema!
    Também gosto do Daniel e do Dempsey. (:

    ResponderExcluir
  5. Patrick D. é o primeiro na minha lista seguido por Matt D. S2

    ResponderExcluir

Viajantes

Posts Populares

Próximos lançamentos

Arquivo