quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Resenha - Crescer é Perigoso (Marcia Kupstas)

Oi,gente!Tudo bem com vocês?
Eu recebi este livro em uma troca pelo Skoob Ainda bem que deu tudo certo, nunca tinha feito trocas pelo Skoob,mas achei ótimo!E vim aqui trazer a resenha para vocês.
O livro narra, de uma forma maravilhosa e emocionante,a vida de Gus(Gustavo).Uma coisa bem diferente,pois os livros que agente lê ultimamente são narrados por garotas.
E neste livro Gustavo nos conta todas as suas  angustias e sentimentos, da descoberta do amor ao encontro com amigos.

Ao ler o livro, você também descobre a importância dos amigos e que na horas difíceis são os verdadeiros amigos que nos ajudam.

Eu gostei muito mesmo do livro, contudo só recomendo para aqueles que estão na adolescência e para os que se interessam pelo assunto.

.

5 comentários:

  1. Olá,

    O livro não me interessa muito, mas eu vou procurar saber mais. Eu nunca fiz troca pelo skoob, tenho medo de não dar certo... Mas, o que eu achei interessante também foi a parte que você falou que é narrado por um menino...

    Beijos, Patty
    Cartas para Ficção

    ResponderExcluir
  2. Mesmo sendo legal a trama, eu não tenho tanto interesse sabe? Eu tbm nunca fiz trocas no skoob, tenho medo de acontecer algo, mas claro que se vs tiver confiança e tudo mais é uma boa. (:
    Parabéns pelo blog.
    Abraços, Igor.

    http://25conto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Não curto muito esses livros , mas achei legal a capa

    http://estantefantastica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Não sei se o livro é bom, mas a capa dele é uma coisa muito fofa, tenho alguns livros da Marcia e sei que ela escreve bem...

    Balaio de Livros.

    ResponderExcluir
  5. Sinceramente me interessei, é legal ver essa versão da historia por um olhar masculino. Vou ver se consigo o livro...

    http://amigasentrelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir

Viajantes

Posts Populares

Próximos lançamentos

Arquivo