domingo, 27 de novembro de 2011

Filmes Esperados para 2012 (1º Semestre)

Pôster do filme Sherlock Holmes 2: O Jogo de SombrasSherlock Holmes 2: O Jogo de Sombras-A Game of Shadows

Estréia: 13 de Janeiro de 2012
Direção: Guy Ritchie
Roteiro: Arthur Conan Doyle e Kieran Mulroney
Sherlock Holmes (Robert Downey Jr.) sempre foi o homem mais inteligente em qualquer lugar... até agora. Existe um novo  e maior gênio do crime, o Professor Moriarty (Jared Harris), e ele não apenas é igual a Holmes intelectuamente, mas sua capacidade para o mal, aliada a uma completa falta de consciência, podem realmente dar-lhe uma vantagem  sobre o famoso detetive. Quando o príncipe herdeiro da Áustria é encontrado morto, a prova, interpretada pelo Inspetor Lestrade (Eddie Marsan), aponta para suicídio. Mas Sherlock Holmes deduz que o príncipe tenha sido vítima de um assassinato, que é apenas uma peça de um quebra-cabeça maior e muito mais portentoso, desenhado pelo professor Moriarty.

Pôster do filme Star Wars: Episódio 1 - A Ameaça Fantasma 3D

Star Wars: Episódio 1 - A Ameaça Fantasma 3D

Estreia: 10 de Fevereiro de 2012
Direção e Roteiro: George Lucas
Gênero: Ação, Aventura e Ficção Científica
Ano: 1999

jovem Anakin Skywalker tem poderes que ele mesmo desconhece. O que poucos sabem é que ele pode ser aquele capaz de restaurar o equilíbrio da Força, ajudando os Jedis a restabelecerem a paz no universo. Um garoto com poderes especiais que desconhece ser no futuro o malígno Darth Vader.


Pôster do filme Alvin e os Esquilos 3 Alvin e os Esquilos 3
Estreia: 06 de Janeiro de 2012
Direção: Mike Mitchell
Roteiro: Jonathan Aibel e Glenn Berger

De férias a bordo de um luxuoso cruzeiro, Alvin, Simon, Theodore e as Esquiletes estão agindo como de costume, transformando o navio em seu playground pessoal, até que eles ficam encalhados em uma ilha deserta. Enquanto Dave Seville procura neuroticamente por sua equipe desaparecida, os ‘Esquilos e as Esquiletes’ fazem o que fazem de melhor - cantam, dançam e causam confusão. Mas eles terão uma surpresa quando embarcam em uma aventura insular com seu novo amigo.


Pôster do filme As Aventuras de Agamenon – O Repórter

As Aventuras de Agamenon – O Repórter

Origem: Brasil
Estreia: 06 de Janeiro de 2012
Direção: Victor Lopes

A comédia revela a louca e misteriosa vida do jornalista Agamenon Mendes Pedreira, personagem criado por Marcelo Madureira e Hubert há mais de 20 anos e que até hoje assina uma coluna de jornal. A história de amor com a provocante Isaura sobrevive às mais inesperadas viagens  do repórter mundo afora, em busca da notícia e da fama.


Pôster do filme Bel Ami

Bel Ami

Estreia: 1º Semestre de 2012 
Direção: Declan Donnellan e Nick Ormerod

George Duroy (Robert Pattinson) é um jovem ambicioso que vai para Paris com o objetivo de conquistar o mundo usando seu charme.






Pôster do filme Cada um Tem a Gêmea que Merece

Cada um Tem a Gêmea que Merece

Titulo Original: Jack and Jill

Estreia: 10 de Fevereiro de 2012
Direção: Dennis Dugan
Roteiro: Steve Koren e Robert Smigel

Em Cada um Tem a Gêmea que Merece, Adam Sandler interpreta papel duplo, um deles é o publicitário de sucesso, Jack, que todos os anos teme o dia de Ação de Graças, onde tem que dividir o teto com sua irmã gêmea Jill, que ele não suporta.


Pôster do filme Motoqueiro Fantasma 2: O Espírito da Vingança
Motoqueiro Fantasma 2 : O Espírito da Vingança

Estreia: 17 de Fevereiro de 2012
Direção: Brian Taylor e Mark Neveldine
Roteiro: David Goyer e Roy Thomas

Neste segundo filme, Johnny Blaze (Nicolas Cage) está escondido na Europa Oriental, tentando controlar sua maldição. No entanto, ele acaba sendo recrutado por uma seita para encarnar o diabo, que quer tomar o corpo de seu filho mortal no dia do seu aniversário.



Pôster do filme Anjos da Noite 4 - O Despertar

Anjos da Noite 4 - O Despertar

Estreia: 02 de Março de 2012
Direção: Måns Mårlind e Björn Stein

Depois de ser mantida em estado de coma por quinze anos, a vampira Selene (Kate Beckinsale) descobre que tem uma filha híbrida (metade vampiro, metade lycan, mais forte que ambos) de quatorze anos, chamada Nissa. Quando encontra sua filha, precisa defende-la de um grupo assassino de Lycans. Com exibição em 3D.




Pôster do filme Jogos Vorazes

Jogos Vorazes

Estreia: 23 de Março de 2012
Direção: Gary Ross
Roteiro: Suzanne Collins e Gary Ross

A história de Jogos Vorazes  se passa em um futuro apocalíptico, onde dois adolescentes precisam competir em um reality show de sobrevivência. Katniss é uma adolescente de 16 anos que vai para o reality show no lugar de sua irmã, sorteada em um maldoso jogo.




Pôster do filme American Pie 4: O Reencontro

American Pie 4: O Reencontro

Estreia: 20 de Abril de 2012
Direção e Roteiro : Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg


turma toda volta a se reencontrar em uma reunião de 10 anos após o término da escola. Eles vão relembrar os bons tempos - apenas para descobrirem que continuam sendo adolescentes, mesmo velhos.






Pôster do filme Os VingadoresOs Vingadores

Estreia: 27 de Abril de 2012
Direção e Roteiro : Joss Whedon

Continuando as épicas aventuras cinematográficas iniciadas por Homem de FerroO Incrível Hulk,Homem de Ferro 2Thor e Capitão América: O Primeiro Vingador, The Avengers – Os Vingadores da Marvel é uma reunião de super-heróis inédita. Quando um inesperado inimigo aparece e ameaça a segurança e a tranquilidade do mundo, Nick Fury, diretor da agência internacional de pacificação conhecida como SHIELD, se vê em busca de uma equipe capaz de tirar o mundo da iminência de um desastre. Através do planeta, um ousado recrutamento se inicia.

Pôster do filme Titanic 3D

Titanic 3D

Estreia: 06 de Abril de 2012
Direção e Roteiro : James Cameron

Jovem aventureiro ganha passagem, em mesa de jogo, para a primeira viagem  do transatlântico Titanic. No navio, apaixona-se por Rose Bukater, noiva de um homem rico e arrogante, com quem vive um amor proibido. Mas a viagem ganha contornos trágicos quando o navio se choca com um iceberg.




Pôster do filme Branca de Neve e o Caçador

Branca de Neve e o Caçador

Estreia: 01 de Junho de 2012
Direção: Rupert Sanders
Roteiro: Evan Daugherty

No filme, Kristen Stewart interpreta a Branca de Neve, a mulher mais bela do reino, e a Rainha Má (Charlize Theron) fará de tudo para matá-la.
A jovem que ameaça seu reinado, no entanto, andou treinando a arte da guerra com o caçador (Chris Hemsworth) que foi enviado inicialmente para acabar com ela.



Pôster do filme A Era do Gelo 4

A Era do Gelo 4 
Estreia: 29 de Junho de 2012
Direção: Steve Martino e Mike Thurmeier
Roteiro: Michael Berg e Jason Fuchs
Manny, Diego e Sid  embarcam em sua maior aventura depois de um cataclismo que afeta todo o continente. Separados do resto na manada, eles usam um iceberg como um navio improvisado, que os lançam em uma épica aventura marítma.E a dupla Scrat e sua noz amaldiçoada são levados a lugares onde nenhum esquilo pré-histórico jamais esteve.



Mirror Mirror - Cartaz


The Brothers Grimm: Snow White

Estreia: 06 de Abril de 2012
Direção: Tarsem Singh
Roteiro: Jacob Grimm, Wilhelm Grimm e Melissa Wallack

Diferente de Branca de Neve e o Caçador The Brothers Grimm: Snow White seguirá a história tradicional da Branca de Neve.


Capa e Cartaz do filme Fúria de Titãs 2Fúria de Titãs 2

Estreia: 13 de Abril de 2012
Direção: Jonathan Liebesman
teaser poster tommy lee jones
A trama começará dez anos depois do primeiro filme. Após derrotar o monstro Kraken, Perseu (Sam Worthington), o semideus filho de Zeus (Liam Neeson), tenta levar uma vida calma de pescador e criar sozinho o seu filho de dez anos, Helius. Enquanto isso, uma luta por supremacia opõe os deuses, enfraquecidos pela falta de crença dos homens, e os titãs, liderados por Cronos.Perseu não pode mais ignorar a sua participação nessa luta, quando Hades (Ralph Fiennes) e Ares (Édgar Ramírez) fazem um trato com Cronos para capturar Zeus. O poder dos titãs aumenta à medida em que Zeus perde os seus, e o inferno do Tártaro, onde os titãs eram mantido preso, periga se alastrar pela Terra. Resta a Perseu - ao lado de Andromeda (Rosamund Pike), o semideus Agenor (Toby Kebbell) e o deus caído Hefesto (Bill Nighy) - invadir o submundo, resgatar Zeus e salvar o mundo.
Homens de Preto 3
Estreia: 25 de Maio de 2012
Direção: Barry Sonnenfeld
Roteiro: Etan Cohen
A sinopse do filme ainda não foi divulgada.





Duro de Matar 5
Estreia: 08 de Junho de 2012
Direção: John Moore
Roteiro: Roderick Thorp e Skip Woods

Em Duro de Matar 5, John McClane (Bruce Willis) estará na Rússia, ao lado de seu filho, onde ele se envolve em um confronto com forças locais.





Faltou Algum? Quais vocês estão esperando?

2 comentários:

  1. Ahhh...
    Adorei o primeiro filme do Sherlock Holmes (graças a isso, viciei nos livros xD)
    Super ansiosa pra ver pelo menos metade dessa lista !
    Principalmente ver em 3D Star Wars *-* (velha paixão )

    Adorei o post !
    Beijo, beijo :D

    ResponderExcluir
  2. Sherlock Holmes, Alvin e os Esquilos, Bel Ami, Cada um tem a gêmea que merece, Jogos Vorazes e os Vingadores, estavam na minhas lista faz teeeempo, que bom que logo serão lançados!!!

    Ain, amei esse post!!!

    beijoos

    http://kastmaker.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Viajantes

Posts Populares

Próximos lançamentos

Arquivo