sábado, 5 de novembro de 2011

Julieta Imortal - Stacey Jay


Sinopse: Julieta Capuleto não tirou a própria vida. Ela foi assassinada  pela pessoa em quem mais confiava, seu marido, Romeu Montecchio,   que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade. Mas Romeu não     imaginou que Julieta também teria vida eterna e se tornaria uma          agente dos Embaixadores da Luz. Por setecentos anos, Julieta lutou     para preservar o amor e as vidas de inocentes, enquanto Romeu tinha por fim destruir o coração humano. Mas agora que Julieta encontrou     seu amor proibido, Romeu fará de tudo que estiver ao seu alcance para destruir a felicidade dela.                                                                     

Esqueça tudo que você sabe sobre Romeu e Julieta!A maior história 
de todos os tempos é realmente uma farsa.É um livro de romance, mas o romance não é o foco da história.O foco é o mundo sobrenatural, que ninguém conhecia.

Neste livro, Julieta não tira sua própria vida, ela é assassinada por ninguém menos que Romeu Montecchio, que fez este sacrifício para se tornar imortal e, assim, virar um Mercenário.Só que ele não sabia que ela se tornaria Embaixadora da luz e ,portanto, uma imortal também.A tarefa dela era juntar almas gêmeas, justamente o contrário que Romeu deveria fazer, o que os tornaram rivais.
Por 300 anos Romeu perambula pela Terra sem ser capaz de sentir nada, esperando o momento e que ela habite o corpo de alguém e impedir que a missão dela se realize.
Julieta entra no corpo de Ariel, Romeu entra no de Dylan (um cara lindo e idiota). 
Romeu mal encarna em Dylan e já começa a tentar matar Julieta, como fez nas outras encarnações.Julieta tem uma missão quase impossível, lutar por sua vida, pela de Ariel e proteger as almas gêmeas de Romeu.
Julieta é muito boa, sempre pensando na felicidade dos outros,chegando até a irritar.Já Romeu se resume em ser cruel, sem dar a mínima para os outros, e o Ben... é muito lindo e fofo, impossível não se apaixonar.
A história ficou ótima, é inesquecível e adorável.A autora soube dar as informações novas aos leitores, ela nos contava a história aos poucos , nos prendendo do início ao fim.
 E o desfecho foi genial!Não foi um fim comum, foi bem diferente do que eu imaginava, por isso que eu gostei.

5 comentários:

  1. Ja faz tempo que estou com esse livro na minha listinha de desejados. Quem sabe ganhe no Natal??? rs.
    Com todas as resenhas que ja li, estou super curiosa, principalmente agora que voce disse que o desfecho e' genial.

    bjs.

    http://booksandmuchmore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fica até chato ver tantas resenhas legais sobre o livro e ainda não ter lido ele. Adorei a resenha!

    ResponderExcluir
  3. todos falando sobre ele ja tou depre

    hehe
    Sthéfanie Rezena
    Cluebe dos novos Autores

    ResponderExcluir
  4. Já ouvi falar desse livro. Pelo nome, capa e sinopse eu não daria nada por ele, mas li resenhas ótimas e fiquei com vontade de ler. :D
    Apesar de achar chatas essas pessoas muito boazinhas, acho que o livro pode ser bom. Romeu mau? Quem diria? Massa. gosto de estórias reinventadas. :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Depois que você mencionou na resenha isso: " É um livro de romance, mas o romance não é o foco da história.O foco é o mundo sobrenatural, que ninguém conhecia. " daí sim, eu achei muito interessante, pois assim foge um pouco do tradicional já conhecido...
    Meus parabéns pela resenha, ficou ótima !!!

    Obrigado pela participação no blog abaixo:
    http://www.amigosdaliteraturaemgeral.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Viajantes

Posts Populares

Próximos lançamentos

Arquivo