segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Top 5 - As 5 Melhores Séries de Comédia do Ano


“2 Broke Girls” - A série começou com uma premissa bastante simples: uma garçonete do Brooklyn acaba formando uma amizade improvável com a filha de um ex-milionário que também se torna garçonete e, juntas, elas resolvem abrir um negócio para sair da miséria. A chance de uma série com essa premissa dar errado era bem grande. Mas com o trabalho exemplar de Kat Dennings (Max) e Beth Behrs (Caroline), a comédia mostrou seu valor. O timing de comédia de Kat Dennings é realmente bom, os personagens secundários trazem diversão sem exceção, e as linhas de diálogo usam e abusam do humor negro. 
The Middle - A sitcom familiar da ABC consegue retratar a família americana mais mediana entre as médias com um humor que não chega a ser depressivo como outras sitcoms familiares. De algum modo, é difícil não simpatizar com as agruras de Frankie Heck e suas tentativas de ter uma família “perfeita” e “bem-sucedida”
“Community” - Uma das melhores séries de comédia infelizmente está com os dias contados. Apesar de episódios brilhantes, campanhas no twitter e até mesmo um vídeo no site CollegeHumor, as chances de renovação da série sobre o grupo de estudos mais insano jamais visto continuam diminuindo. Tanto o final da segunda temporada como este começo de terceira temporada têm episódios inovadores, com narrativas complexas e como sempre usando e abusando de metalinguagem.

“New Girl” - “A nova série de comédia com a Zooey Deschanel” é uma boa maneira de resumir essa série. Fazendo o papel de uma garota amalucada (Jess) que está tentando superar o fim de um namoro e que passa a dividir apartamento com três rapazes bem-intencionados, a atriz é o elemento de coesão da série e o que a torna uma das melhores do ano. As situações que ela cria e pelas quais faz os novos amigos passarem ultrapassam o limite do nonsense e trazem o melhor do humor pela vergonha alheia

“The Big Bang Theory (essa não podia faltar né! )” - A quinta temporada do nosso seriado favorito cheio de nerds continuou com as mudanças que pareciam inevitáveis a partir da quarta temporada: a série deixou de ser baseada somente no grupo de nerds e suas interações com Penny, e agora temos uma separação clara: o grupo de sempre (Leonard, Sheldon, Raj e Howard) e o grupo das meninas (Penny, Amy e Bernardette).




2 comentários:

  1. Eu AMO New Girl! Não tem UM episódio que eu fico sem rir, incrível! *O*

    Beijos,
    Caroline, do http//criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro new girl e 2 broke girls !!!
    Não perco um episodio...

    ResponderExcluir

Viajantes

Posts Populares

Próximos lançamentos

Arquivo