segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Warcraft!

Primeiramente, obrigada Blizzard. Em segundo lugar, obrigada Universal Pictures.
Warcraft é criação da Blizzard Entertainment, narrado em jogos e livros a história do Reino Azeroth. A franquia rendeu 4 jogos, Warcraft: Orcs & Humans; Warcraft II e III e o meu amado World of Warcraft. Agora, graças à Universal, vira filme.
O plot do filme será o seguinte: Azeroth está à beira de uma guerra. Sua civilização, comandada por Humanos é invadida por hordas de Orcs, que fogem de seu quase morto mundo, Draenor em busca de sobrevivência. Quando o portal conhecido como Dark Portal se abre e conecta os dois mundos, humanos encaram destruição enquanto orcs encaram extinção. Anduin Lothar, líder dos humanos, e Durotan, líder dos orcs, se confrontam para saber qual será o destino de suas raças.
Veja o trailer oficial aqui e o legendado aqui.
Como fã suprema extrema de World of Warcraft estou muito animada pra ver as raças que amo interpretar lutando, no começo da guerra entre o que conheço como Horda e Aliança.
Warcraft será lançado dia 26 de maio de 2016. Espero ansiosamente!

“Na era do caos, duas facções lutam pelo domínio. O próspero reino de Azeroth, onde os humanos que lá vivem tornaram a terra num paraíso, onde os cavaleiros de Stormwind e os clérigos de Northshire Abbey rumavam longe, servindo ao povo do reino com honra e justiça e na qual os bem treinados exércitos do rei mantiveram uma paz duradoura por gerações. Então vieram as hordas de Orcs. Ninguém sabia de onde vinham tais criaturas e ninguém estava preparado para o terror que espalharam. Os seus guerreiros empunhavam machados e lança com uma maestria mortal, enquanto outros montavam lobos negros tão escuros como uma noite sem lua. Inimagináveis eram os poderes destrutivos das suas malignas magias oriundas do fogo do submundo. Com um engenhoso arsenal de armas e magias poderosas, estas forças colidiram numa disputa de astúcia, inteligência e força bruta, em que o vitorioso reclamará o domínio de todo(a) Azeroth. Bem vindo ao mundo do Warcraft.”

0 comentários:

Postar um comentário

Viajantes

Posts Populares

Próximos lançamentos

Arquivo