sábado, 27 de agosto de 2011

#Divulgando

Olá, pessoal!Vim mostrar um pouco sobre um Novo talento brasileiro.
A autora : Mallerey Calgara.
Mallerey Cálgara nasceu em 1971 no interior de Minas Gerais, em Carmo do Cajuru, sob o signo de Aquário. Aos quatro anos mudou-se para Belo Horizonte.
É leitora voraz desde os cinco anos quando aprendeu a ler com uma de suas irmãs. Aos seus nove anos, seu livro de cabeceira era O Pequeno Príncipe, de Antoine de Saint-Exupéry, que considera ter marcado sua vida.
Cursou a faculdade de psicologia e acrescentou em sua lista escritores consagrados como Dante, Sartre, Freud, dentre outros. Trabalhou na aviação alguns anos como comissária de bordo. Participa de projetos ligados a proteção de animais e mantém em sua residência um abrigo para cães e gatos com sua filha. Possuidora de grande imaginação, foi incentivada pela família a colocar no papel suas ideias, de onde nasceram as obras de ficção Beco da IlusãoO Segredo da Caveira de Cristal Anjo Negro, sendo este último sua primeira publicação.

Anjo Negro,seu livro, está na minha lista de desejados e em breve estarei lendo-o.
Anjo NegroSinopse:Até onde você iria para salvar a pessoa que você ama? Até que ponto se sacrificaria e tudo pelo qual você lutou e acreditou? Para muitos, quando tudo parecia ser o fim, para Darian foi apenas o início. Filho de um Anjo que se apaixonou e se envolveu com um humano, e após ser transformada em mortal, comete suicídio. Com a passagem livre entre os dois mundos, Darian recebe uma proposta do Arcanjo Miguel de recolher dez mil almas que querem ser salvas e colocá-las em uma caixa angelical. Ele vê nesta proposta um meio de amenizar o sofrimento de sua mãe que se encontra no vale dos suicidas. Contando com a ajuda de seu Anjo da guarda, Hadji, ele parte em uma jornada de aprendizagem, mas com grandes conflitos e indecisões. Porém, não só apenas os Anjos do bem o observavam, e uma nova proposta de maior peso, lhe foi feita, por Iblis, o senhor dos infernos: “-... Apenas dez mil almas simples, comuns, por uma especial, uma troca justa.” Cabendo somente a ele, tomar a decisão de não lhe entregar a caixa ou, de salvar sua mãe e tornar-se um Anjo Negro.
Site do livro
SKOOB
COMPRE AQUI.




BookTrailer Abaixo:


Noite de autógrafos do livro Anjo Negro:
Venha conhecer o lançamento do livro Anjo Negro pela Editora Novo Século.
O evento vai acontecer na Livraria Saraiva do Shopping Morumbi,no dia 22 de setembro(Quinta) 
Horário:19:30 - 22:30 
Avenida Roque Petroni Junior , Nº1089
Morumbi - SP

3 comentários:

  1. Ai que gato fofo, dá vontade de morder. XD
    O Livro parece muuuuuuuito legal e a capa é linda!
    BJ!

    http://amigasentrelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Capaa, linda... já o segundo post que eu vejo sobre este livro... usahuashuh'

    bjoo, Patty
    Cartas para Ficção

    ResponderExcluir
  3. Nossa, parece muito bom esse livro.
    Estou interessadíssima em ler.

    ResponderExcluir

Viajantes

Posts Populares

Próximos lançamentos

Arquivo