sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Aconteceu no Século Vinte - Daniel De Carvalho


Autor: Daniel De Carvalho
Gênero: Romance
Ano: 2010
ISBN: 9788579231353
Editora: Baraúna
Páginas: 714

Um acidente aéreo muda radicalmente a vida de Tornelli, um jovem bem-nascido que, de repente, vê-se desamparado e na miséria. Ele chega ao fundo do poço, levado pelo álcool e pelas drogas. Sua busca por superação é entrelaçada à história de Jeremias, que relembra a romântica Paulicéia das décadas de 40 e 50, do século XX, e à história de Ramalho, que vai lecionar em uma aldeia, nas selvas do Acre, sem saber das aventuras e surpresas que lhe esperam.


Aconteceu no Século Vinte é um livro muito interessante, que conta a história de um personagem em diferentes épocas de sua vida. No inicio do livro você não vê relação, mas conforme você avança na leitura você vai ligando fatos e as épocas até formar a história de Jeremias Tornelli de Ramalho o qual tem um final surpreendente e emocionante.

Esse é um daqueles livros que prende sua atenção do inicio ao fim, que o deixa mais ansioso a cada capitulo que lê, o qual faz você ficar imaginando o que será que vai acontecer. 
Obs.: Não se assuste com a quantidade de páginas, o livro é bastante interessante e depois você começar a lê-lo não irá querer parar.

5 comentários:

  1. Realmente é um super livrão! Mais de 700 pags! hehehe
    E a história parece bem narrada e diferente... Não sei se leria, mas dependendo...
    Valeu pela dica Yasmin
    Bjos
    Lilo
    Redenção

    ResponderExcluir
  2. Own, grandinho né.
    O livro mais grosso que li tinha 708 paginas.
    Parece muito bom...
    Fiquei curiosa, já que vc diz que apesar da quantidade de lê-lo, a leitura ira passar rápido, tanto que não iremos quere parar. Isso é o mais importante num livro, não importando a quantidades de paginas.
    BJ!

    http://amigasentrelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oii,

    nunca ouvi falar no livro, mas deve ser muito interessante memsmo, pois para ter 714 páginas e ainda prender o leitor o autor deve ser muito bom heim!

    Beijos, Patty
    Cartas para Ficção

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Não consegui preencher o formulario...pois não tenho twuiter...como faço?

    bjs

    ResponderExcluir

Viajantes

Posts Populares

Próximos lançamentos

Arquivo