quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Ronaldo - O filme

         Olá, pessoal! No meu primeiro post dessa nova etapa do blog, falarei sobre o filme do Cristiano Ronaldo, um filme com uma temática um pouco diferente do estilo que o blog vem assumindo nos últimos anos. Mas vamos lá!
          O filme foi lançado recentemente, mas somente nos cinemas da Europa (fiquei super decepcionada) e está disponível no itunes e ilegalmente na internet também haha. Eu escolhi esse filme pois, apesar de não ser um tema muito abordado aqui, sou apaixonada por futebol e acho que pode ser interessante até para quem não gosta muito.

   Esse é o primeiro filme oficial de uma estrela do futebol e pela primeira vez podemos conhecer esse mundo mais de perto. E esse é um ótimo filme para perceber o efeito da mídia nas celebridades e até onde as informações que nos apresentam são verdadeiras. Uma das minhas cenas preferidas é quando Messi aparece e brinca com o filho do Cristiano, mostrando que toda essa rivalidade que a mídia cria  entre os dois melhores jogadores do mundo não é algo relevante para eles.
       Ao assistir o filme, você pode perceber que ele foi feito para agradar os fãs e o próprio jogador disse que esse era o objetivo do filme mesmo e eu achei isso ótimo até porque sou torcedora do Real Madrid haha. O filme reforça o lado vaidoso do jogador e sua confiança em ser o melhor do mundo, pois mostra sua rotina para ser o melhor.Houve muitas críticas em relação à isso (para variar), pois já é rotina pegar no pé do jogador por causa disso.
No mais, recomendo o filme para poder entender melhor o dia a dia do CR7 e o quanto ele trabalha para ter o que tem.

Ps: O filho do Cristiano não é um fofinho? *-*

É isso, pessoal! Espero que tenham gostado e quem quiser ver o trailer, aqui está:
:

0 comentários:

Postar um comentário

Viajantes

Posts Populares

Próximos lançamentos

Arquivo