terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Ano Novo, Séries Novas

Olá pessoas! 2016 chegou e junto a ele expectativas. Uma nova fase, novo colégio, novo curso, novos amigos, quem sabe? Pessoalmente comecei a dar uma chance a séries que me recomendam, como Game of Thrones, que me recuso veemente a assistir. Talvez esse ano eu veja GoT, sou meio hipster. Aqui uma lista de séries novas para curtirmos nesse novo tempo:
11/22/63

Prevista para lançar mês que vem, é adaptação do livro de Stephen King (o cara com nome enorme na capa), conta a história de um viajante do tempo que tenta impedir o assassinato do Presidente Kennedy, JFK.
Legends of Tomorrow
Uma grade ameaça surge e heróis não são o suficiente para derrotá-la. O destino do mundo precisa de lendas. O viajante do tempo Rip Hunter, recebe o dever de reunir um grupo capaz de exterminar esse adversário, não só  com heróis como também vilões (que amamos odiar). Agora, um grupo controverso tem que resolver suas diferenças para salvar não só o mundo, como também a integridade cronológica. Lançamento previsto: 21/01

Shadowhunters

Clary Fray tem 15 anos e assistiu um crime. Três adolescentes com tatuagens incomuns são os autores do assassinato. Com armas desconhecidas por Clary, os jovens se apresentam: Jace, Alec e Isabelle e declaram ser caçadores de sombras, responsáveis por manter o mundo livre de monstros, lobisomens e vampiros. Lançamento previsto: 12/01

Esse ano já comecei a ver novas séries e espero ansiosa por mais essas.

a coitada acorda bem assim
Já vi Blindspot, que tem uma proposta muito interessante: uma mulher acorda sem memória, completamente nua, dentro de uma mala e com o corpo totalmente tatuado, com um único aviso escrito: chame o FBI. Suas tatuagens possuem um quebra-cabeça para resolução de crimes. A série se torna cada vez mais intensa em seu tom policial que amo.

linda, diva, Carter
E também comecei a ver Agent Carter. Me apaixonei. Estávamos precisando de um pouco de representatividade feminina aqui no mundo dos heróis! Conhecemos a Agente Peggy Carter no filme do Capitão América e temos nosso coração partido quando ela marca um encontro com ele e o coitado logo depois fica preso no gelo. Aqui sabemos o que acontece com ela depois disso, já que com o fim da Guerra os homens voltam para casa e as mulheres para escanteio. Ela trabalha na Reserva Científica Estratégica, e Peggy se vê em um malabarismo entre administrar seu emprego e missões secretas para Howard Stark, logo após perder Cap, o lindo Steve Rogers. Inclusive, o diretor disse que está considerando que Peggy seja bissexual!!! Ele afirma que ela nunca acharia algum homem tão bom quanto Steve, mas que talvez encontrasse uma mulher. +120 pontos por representatividade.


Enfim, ainda tenho muitas séries para ver.
             Beijos na testa, Kkau

0 comentários:

Postar um comentário

Viajantes

Posts Populares

Próximos lançamentos

Arquivo