segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

SEASON 3 DE SMITE ESTÁ CHEGANDO!!!!

Bom, sempre amei mitologia. Comecei com livros (olá Percy Jackson) e recentemente estendi até esse maravilhoso jogo no qual sou muito ruim e dou rage que é um MOBA (muito melhor que LoL). Em Smite você literalmente é um Deus, e a Season 3 vem com muitas novidades, entre elas.................................... O PANTEÃO JAPONÊS.
Tan tan tan, é tetraaaaa.
Enfim, estreou com a nova deusa, Amaterasu, que é guerreira. E o melhor: ela usa ROUPAS!!!! TAN TAN TAAAAAAN. Mulher com roupa é algo difícil em jogos, por isso Smite me surpreendeu, com personagens femininos fortes de todos os tipos, como a também guerreira Belona, romana e única guerreira que sei jogar sem passar vergonha..

Tem além de novos deuses, mudanças na build, gameplay mais ocasional, um novo Mapa de Justa e o Mapa de Conquista teve mudanças no layout que, até onde vi, será melhor.

ENFIM! Confesso que não jogo muito MOBA, prefiro RPG, mas entre as opções óbvias DOTA2 e LoL, prefiro Smite, não só por ser o máximo ser uma deusa (inclusive sempre jogo com a Nu Wa, chinesa) como também os jogadores são atenciosos (a maioria) com os noobs (eu). Em DOTA2 por exemplo fui massacrada por comentários ruins e traumatizei, algo que nunca presenciei em Smite, mesmo jogando tão mal. Fiquem ligados, a Season 3 lança dia 10, tá bem ali.

0 comentários:

Postar um comentário

Viajantes

Posts Populares

Próximos lançamentos

Arquivo