quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

TOP 5 - Músicas

                 Olá, pessoal! Hoje vou dar uma diversificada e trazer minhas músicas preferidas do momento.
              1- Hello - Adele

  Adele voltou ao mundo da música de modo espetacular e acredito que só a Adele consegue voltar dessa forma. Então, sua música obviamente merece um lugar aqui.

              2- End of the day - One Direction
one direction made in the am tracklist

  O novo de One Direction me surpreendeu bastante (o anterior também), eles mudaram bastante o estilo. Então, superei o preconceito que eu tinha com a banda e me deixei levar.
             3- Marvin Gaye - Charlie Puth feat. Meghan Trainor
Eu não sou muito fã da Meghan, mas dessa vez achei ótima a participação dela. Essa música foi me conquistando aos poucos e dificilmente sai da minha cabeça depois e escutá-la.
4- Angel in the snow - A-ha
A-ha é aquele tipo de banda que você gosta por muito tempo. Essa foi a primeira música deles que eu escutei e é a minha preferida desde então,
5- Eskimo kiss - The kooks
E por último, The kooks. Uma das minhas bandas preferidas desde 2013, quando escutei Junk of the heart e me apaixonei por essa banda linda e por esse cd também.

Espero que tenham gostado! Até mais!

0 comentários:

Postar um comentário

Viajantes

Posts Populares

Próximos lançamentos

Arquivo